segunda-feira, 8 de junho de 2015

E vem chegando pequenas grandes coisas aí em Julho pelo Panini

Em Julho, temos a estreia do Homem-Formiga nos cinemas. Porém, o diminuto herói também resolveu que era hora de dar as caras em dois especiais da Panini. E não é só! Pelo que anda sendo anunciado nas pré-vendas de comic shops, temos a volta de Ultimate Marvel e duas republicações clássicas.


Vamos começar pelos destaques do mês que pegam o hype do cinema. Homem-Fomiga (versão cinematográfica) pega as duas histórias que servem de prelúdio para o filme e pelo preço sugerido (de 8,2 reais, é bem capaz de vir algumas histórias clássicas do quadrinho aí juntas. Já o especial Homem-Formiga: Mundo Pequeno traz o nome da minissérie em três partes Ant-Man & Wasp: Small World, estrelando o primeiro e o terceiro Homem-Formiga, Hank Pym e Eric O'Grady, respectivamente. Porém, custando 18,90 reais no preço sugerido das comics shops, é provável que assim como aconteceu no encadernado americano tenhamos outras histórias a mais para compor o especial, incluindo aventuras do protagonista, Scott Lang.

Agora, vamos falar das novas mensais. Ultimate Marvel retorna a partir do número #1 depois da encrenca de Galactus naquela realidade. Agora, o novo Mix traz de volta Miles Morales, o Ultimate Spider-Man juntamente com os últimos números de All-New Ultimates e Ultimate FF. Pra quem acompanha a coisa lá fora, já sabe que esse título tem vida curta e deve durar até mesmo menos de um ano para chegar ao seu fim.


Agora, vamos falar de duas grandes surpresas inesperadas. Seguindo já o sucesso da boa fase do Capitão Britânia de Alan Moore e Alan Davis, a Panini republicará as primeiras histórias do grupo mais famoso do reino unido que foi liderado por Brian Braddock - O Excalibur. Já o especial X-Men vs Vingadores vs Quarteto Fantástico pode soar estranho para os mais novos, mas trata-se na verdade de dois crossovers clássicos dos X-Men com as demais equipes que aconteceram na década de 80. Por aqui, saíram na saudosa Epic Marvel. Eles foram reunidos nos EUA em um encadernado de luxo tempos atrás e realmente merecem todo tratamento fino.


Legal, né?

Mas sinceramente espero que esse material - principalmente do Homem-Formiga - chegue a tempo do filme em Julho! Se tiver umas histórias clássicas do Lang nos vingadores em sua época, eu vou me amarrar.

Coveiro

comments powered by Disqus