quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Esquadrão Supremo está de volta ao Universo Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E parece que a Casa das Ideias está realmente liberando aos poucos essa semana tudo o que podemos encontrar na NOVA e DIFERENTE Marvel depois das Guerras Secretas. Depois de alguns títulos até esperados, saiu hoje a tarde a divulgação de uma mensal inusitada do... ESQUADRÃO SUPREMO.

Quem assina o título é James Robinson e Leonard Kirk, a mesma dupla criativa de sucesso da última versão do Quarteto Fantástico. A ideia é trazer praticamente a mesma formação, mas com versões diferentes da original. Destacam-se de cara aqui o Hipérion que estava até recentemente nos Vingadores e a Doutora Espectro da Grande Sociedade. Ambos são versões criadas por Jonanthan Hickman em sua passagem icônica nos Vingadores. Dá pra perceber ali no meio também uma nova versão da Zarda (Princesa do Poder) e até um rosto meio familiar do Falcão Noturno (Seria o mesmo do Supremoverso do selo Max?). Temos também uma moça que Robinson afirmou ser a velocista Borrão do Novo Universo e, para surpresa de muitos, a Thundra.



"Eu estou me divertindo muito com os flashbacks e memórias que os membros do esquadrão têm do seu passado", disse Robinson ao site Comicbook, "mostrando que todos eles vieram de mundos interessantes e que de impressão que seja triste que esses mundos não existem mais e espero que  passe aos leitores algum sentimento ao imaginar o que nossos personagens estão passando. "

"Assim , tirando a Doutora Espectro como um exemplo , ela é um pouco como um quadro em branco. Na verdade, haverá muitos problemas até que nós a veremos sem sua máscara e, finalmente, seu rosto ", explicou Robinson. " Esse personagem é mesmo uma lousa em branco. Estou realmente adicionando tudo nela e também eu estou me divertindo de montão com ela. Jonathan só tinha alguns problemas para realmente lidar com tudo ".

Leonard Kirk falou que está trabalhando com a ideia de mesclar seu desenho com a arte similar a da aparição dos personagens em suas primeiras aparições, o que vai dar uma impressão de maior integração com tudo que já vimos deles antes. "Na questão dos personagens, a atitude deles é que todos perderam os seus próprios mundos e eles têm que salvar este mundo não importa o que façam", explicou o escritor . "Então, por vezes, isso irá colocá-los muitas vezes em desacordo com os Vingadores . Eles nem sempre vão fazer a coisa que você acha que é a coisa certa. E isso , francamente, como a continuidade da série levará a alguns deles questionarem se eles estão fazendo as coisas da maneira certa e os outros firmemente acreditando que eles estão corretos e isso vai levar a conflitos internos e tudo o mais " .

Não sei vocês, mas isso me inspirou completamente ao mesmo tom bacana que tinha o Poder Supremo. Apostei fichas altas agora aqui.


 Coveiro

comments powered by Disqus