terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Joe Quesada parabeniza Deadpool e revela uma curiosidade sobre o diretor Tim Miller


O ex-editor-chefe da Marvel Comics e atual diretor criativo da Marvel Entertainment, Joe Quesada postou em seu Tumblr altos elogios ao filme do Deadpool e ainda fez uma baita revelação sobre o diretor Tim Miller:

"Parabéns a Fox e a todos os envolvidos, especialmente os papais do Deadpool, Fabian Nicieza e Rob Liefeld, bem como todos os grandes criadores, como Joe Kelly e Ed McGuinness , que fizeram dele o cara que ele é hoje", escreveu Quesada . "E uma salva de palmas especial para o diretor Tim Miller, que mostrou que a paixão pelos quadrinhos pode verdadeiramente andar em ressonância com cinéfilos" Bela cutucada hein, Sr. Q?


Quesada também lembrou que Tim Miller e a equipe de produção Blur foram responsáveis por criar aquela série de mini filmes animados do Homem de Ferro que foi colocada exclusivamente para internet e tinha função principal de alavancar o interesse geral do público pelo herói, que era relativamente desconhecido pelo público.

"As crianças não sabiam quem era o Homem de Ferro e não tinham interesse nele porque pensavam que ele era um robô" lembrou Quesada, que também disse que os filmes foram encomendados a equipe de Tim para ajudar a elaborar um plano para construir um certo interesse no personagem antes do lançamento do filme da Marvel Studios. O projeto com os curtas tinham planos de avançar para além e seguir junto com o lançamento do filme do Thor, mas acabou sendo colocado de lado depois.

Pra quem não viu esses curtas metragens na época, segue aí o vídeo com eles unidos num só:




"Trabalhar com Tim foi uma alegria (você teria dificuldade em encontrar um cara como ele apaixonado e criativo) e imediatamente ficou evidente o seu amor por todas as coisas dos quadrinhos da Marvel", escreveu Quesada . " Ele levou os scripts e criou cenas de ação muito bem viscerais sem nunca esquecer de manter as coisas alegres da Marvel clássica que funcionam bem com todo senso de humor. "

Surpreso em saber que esse não é o primeiro trabalho de super-heróis do Miller? Pois é, o cara já tem lá seu know-how, mas realmente surpreendeu a todos. Para seu primeiro longa-metragem, conseguir tamanha bilheteria já o coloca entre os medalhões.

Coveiro

comments powered by Disqus