terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Panini anuncia encadernado da Viúva Negra e reedição do Capuz

Já não era sem tempo. Para quem conhecia o trabalho de Nathan Edmonson, conhecido pela série The Activity, da Image, e o aclamado desenhista Phil Noto (de várias das novas séries da linha Star Wars) na mensal da Viúva Negra, já se perguntava onde a Panini estava com a cabeça que não trazia logo esse material pra cá. Bem, vossas preces foram atendidas. E mais: Reedição com capa dura das fantásticas histórias d'O Capuz também estão por vir!


A edição especial Viúva-Negra terá 148 páginas, capa cartão, miolo LWC, R$ 22,90, e reúne as seis edições da revista Black Widow e também uma história extraída de All-New Marvel Now! Point One 1. A protagonista, claro, é Natasha Romanova, a Viúva-Negra, que dentre tantas facetas pode ser categorizada como agente, vingadora e, por que não, assassina. Nesta novíssima trama, entretanto, vemos a mais mortal agente da KGB numa cruzada mundo afora para expiar antigos pecados, o que talvez se complique quando seu caminho é atravessado por um fanático que se autodenomina Martelo de Deus. O que poderia ser simplesmente uma jogada do destino se revela algo mais, a partir do momento em que uma conspiração que ameaça engolfar todo o planeta se revela .


Por fim, a Panini surpreendeu todo mundo ao republicar a minissérie da Marvel que deu origem a um dos mais inusitados vilões da fase Bendis nos Vingadores - O Capuz. "COM GRANDES PODERES...VÊM GRANDES OPORTUNIDADES. A vida de Parker Robbins vai de mal a pior! Ele não tem emprego fixo e vive de pequenos furtos organizados por seu primo que só lhe arranja trabalhos furados. Sua namorada está grávida e sua amante o faz gastar cada vez mais dinheiro! E, para completar, sua mãe está internada num manicômio sem muita assistência. Mas, ao se deparar com um misterioso artefato místico que lhe confere estranhos poderes, Parker decide se aventurar num terreno muito mais perigoso: o do supercrime! Do aclamado roteirista Brian K. Vaughan (Jovens Vingadores; Os Leões de Bagdá) e Kyle Hotz (Zumbi)".

Só pelo nome do Brian K. Vaughan já dá pra sacar quão bom esse material é, né? Uma chance única pra quem perdeu na época de comprar a edição pela revista Marvel Max.

Coveiro

comments powered by Disqus