quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Guardiões da Galáxia vol.2: Primeira imagem oficial e mais nomes do elenco confirmados!


Neste mês de fevereiro começaram as gravações do segundo filme dos Guardiões da Galáxia e logo após a equipe se juntar mais uma vez para as filmagens, o diretor James Gunn nos recheia com novidades. Temos a primeira imagem oficial do elenco com o título final divulgado e novos nomes confirmados no elenco! Confira só:

Foi através da sua conta do Facebook que James Gunn chegou até os fãs e jogou essa imagem de encher os olhos juntando a equipe mais uma vez. O diretor confirmou os boatos das últimas semanas e deixou claro que Kurt Russell é o novo grande nome a se juntar ao elenco. Todavia, não deixou claro ainda se ele será mesmo o pai de Peter Quill como já se suspeita. Pelos comentários, Gunn reafirmou que no MCU J'son não será o pai de Peter Quill. Outra confirmada é a atriz Pom Klementieff (Oldboy). Pelos comentários, Gunn confirmou que ela realmente será a Mantis, uma nova adição a equipe dos Guardiões no filme.


Outros nomes revelados foram Elizabeth Debicki (The Great Gatsby, Everest) e Chris Sullivan (The Knick, The Drop), mas nada foi dito para esse papel. Quem retorna também é Glenn Close, a Nova Prime, do planeta Xandar, o que nos deixa curioso se teremos mais da Tropa Nova no filme ou não. Quem fica de fora desta vez é Benicio Del Toro, que Gunn disse que estará fora do Volume 2 dos Guardiões nos comentários, mas reafirmou que seu personagem, o Colecionador, terá papel importante ainda no futuro da Marvel.

Fora isso tudo, é claro, temos a volta do já bem conhecido e querido grupo com Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket), além de Michael Rooker (Yondu), Sean Gunn(Rocket/Kraglin), Karen Gillan(Nebulosa).

Gunn também divulgou uma pequena sinopse inicial pra aventura. "Definido como a nova trilha sonora da Awesome Mixtape # 2, 'Guardians of the Galaxy Vol . 2' continua as aventuras da equipe onde eles irão desvendar o mistério do verdadeiro parentesco de Peter Quill" . E o diretor promete muito mais pra quem o acompanhar durante as próximas semanas nas redes sociais! É o que faremos, claro!

Coveiro

comments powered by Disqus