sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Novas fotos da segunda temporada e concept art do uniforme vermelho do Demolidor

Faltando agora menos de um mês para a aguardada estreia da segunda temporada da série do Demolidor na Netflix, as novidades sobre a produção em parceria com a Marvel Studios não param de surgir. O que temos agora são algumas novas fotos que andam circulando pela internet, mostrando os principais personagens da trama. Apesar de não se saber ainda se são fotos oficiais que vazaram ou apenas montagens feitas por fãs, vale a pena dar uma olhada:


A seguir temos os primeiros estudos para o design do uniforme do Demolidor, divulgados pelo artista Josh Nizzi, que também já trabalhou em vários outros projetos envolvendo personagens da Marvel no cinema, como "Vingadores: Era de Ultron", "Capitão América 2: O Soldado Invernal", "Thor: O Mundo Sombrio", "Homem de Ferro 3", "O Espetacular Homem-Aranha" e "Wolverine Imortal":


Como dissemos, as primeiras imagens ainda não foram divulgadas oficialmente pela Netflix, mas caso sejam oficiais mesmo, já podemos ter um vislumbre, mesmo que de maneira bem sutil, de parte da icônica caveira estampada na camiseta do Justiceiro. E antes que reclamem da Elektra com máscara, faz sentido a ninja esconder o rosto em suas primeiras missões por Nova York, não?

Sobre as concept arts do Demolidor, eu não estou entre os que odiaram o uniforme finalizado da primeira temporada, mas confesso que gostaria muito de ver o personagem usando esse todo vermelho da primeira ilustração. Será que um dia ele será usado na série? Oremos...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus