terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Saiu a sinopse do seriado "Os Mais Procurados"


Uma das coisas mais acertadas da segunda temporada de Agentes da SHIELD no ano passado foi introduzir a personagem Bobbi Morse (Também conhecida como Harpia pelos fãs) ao MCU. Ela e seu ex-marido dentro deste universo, o ex-operativo britânico Lance Hunter, se tornaram rapidamente os queridinhos do seriado. E agora vão se afastar para seguir planos próprios no spin-off "Most Wanted". Confira o resumo oficial divulgado ontem:

Centrado na Bobbi Morse (também conhecida como Harpia) e em Lance Hunter de Agentes of S.H.I.E.L.D., dois ex-espiões e ex-cônjuges que estão em fuga, sem amigos, sem S.H.I.E.L.D. e com uma longa lista de inimigos procurando reivindicar uma recompensa por suas cabeças. Incapazes de confiar em mais ninguém além de si, Bobbi e Hunter formam uma aliança com Dominic Fortune (Delroy Lindo), um ladrão aventureiro com riquezas e recursos muito além até mesmo de que seus adversários. Ele concorda em protegê-los enquanto eles o ajudarem em seus próprios planos. Estes dois heróis irão ajudar alguém em necessidade, ao mesmo tempo que estão tentando descobrir a conspiração que colocou suas próprias vidas em perigo. 



Em meio a equipe de produção, estão Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski como roteiristas e produtores, além de Jeph Loeb e Jim Chory como produtores executivos.
Coveiro

comments powered by Disqus