sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Deadpool arrebentando nas bilheterias e por todos os lados!


Já vimos que o personagem não tem mais barreiras! O filme estreiou ontem nos cinemas brasileiros e é realmente algo de fazer toda a sala rir pesadamente! As boas críticas estão levando muitos ao cinema e se depender da equipe de marketing, isso vai acontecer em dobro. Pois as promos não param. Espia só a versão Angry Birds do Deadpool e um review da senhora e adorada Betty White, uma das Golden Girls (SuperGatas) tão adoradas por Wilson. E também: Os primeiros números dos lançamentos nos EUA e interncional.

Só em um dia, na quarta-feira, o filme levou 12 milhões fora dos EUA. Os principais locais de estreiam contam com 3,4 milhões no Reino Unidos, 2,1 milhões na Australia,  1,8 milhões na França e 1,4 milhões em Taiwan (maior da história por lá). Já na quinta-feira, Deadpool começou nas salas dos EUA e juntou 12,7 milhões (mais que 50 tons de cinza e Se beber não case II), sendo portanto a maior abertura de um filme com censura máxima em território americano.

Com isso, as estimativas para o fim de semana mais que se superaram e podem chegar a mais de 90 milhões segundo especialistas. Algo muito bom para um filme que a FOX só considerou liberar 58 milhões na produção inicial. Contudo, nem tudo são flores na vida do Mercenário Tagarela. Depois da China, Deadpool acabou de ser banido dos cinemas do Uzberquistão e na India teve que ter algumas cenas censuradas (e provavelmente vai virar um curta-metragem).

E a pérola da vez:


"É algo glorioso!" disse a atriz com um tom amável pra logo depois entrar na vibe do filme "Uma vez a cada geração, um filme surge para toda família amar... isso se sua família for uma b0st@ de grupo de f#d#&0s beijadores de sapatênis. E mais, o Ryan Reynolds está tão p*t@mente bonito nesse seu traje de couro vermelho. Eu dou a ele quatro Golden Girls. É o melhor filme do ano". Vale lembrar que Betty White substitui aqui a falecida Bea Arthur (de quem Wade sempre foi fã nos quadrinhos e era também um das SuperGatas / Golden Girls). Mais uma vez, isso como a equipe demonstra não só entender como respeitar o personagem.

Por fim, segue a dica do ator T.J. Miller que faz o Weasley (Fuinha) no filme:


É, foi um video sobre a abertura do filme do Deadpool (Sacaram, hein? hein?)! E o que vocês estão fazendo aí sentados! Não foi só o Miller que elogiou não, a gente do 616 ADOROU esse filme da FOX! Corre lá!

Coveiro

comments powered by Disqus