quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Série do Legião contrata protagonista e mais duas atrizes


E finalmente, temos grandes novidades quanto a série do Legião, a ser lançada pelo Canal Fox. O nome do protagonista finalmente surgiu, a ser vivido por Dan Stevens, no papel de David Haller. E com ele temos os nomes de mais duas atrizes - Aubrey Plaza, and Jean Smart. Eles se juntam a já anunciada Rachel Keller. Segue o resumo de cada papel:

DAVID (Dan Stevens) - Diagnósticado com esquizofrenia desde jovem, David é um homem caçado, que está tentando de alguma maneira recuperar sua sanidade. Porém ele está ficando cansado e está a ponto de desistir de tudo quando encontra a garota de seus sonhos.

LENNY (Aubrey Plaza) - Amiga de David, que apesar da vida de drogas e alcool, sabe que a qualquer dia sua vida vai mudar e isso dá a Lenny a energia de ser uma otimista impossível apesar de tudo o que lhe aconteceu.

MELANIE (Jean Smart) – Uma terapeuta incisiva, de mente afiada e métodos pouco convencionais.

SYD (Rachel Keller) – Ela é auto-suficiente e se vira nas ruas. Syd usa sua atitude afiada e arisca para proteger seu interior vulnerável. Isso faz dela as vezes uma sacana e a coloca em risco. Ela ainda acredita em contos de fadas.


As filmagens com o diretor de Fargo, Noah Hawley , estão previstas para começar em Março.


Coveiro

comments powered by Disqus