sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Orçamento final de Deadpool limou três vilões do filme


Em outro universo, ao invés de Gina Carano dando uns paus no Deadpool, teríamos outros três vilões servindo de capaganda para o grande "Boss" do filme, Ajax. Mas na nossa realidade,como brincou o site ComicBook, a FOX passou a faca na gordura e limitou bastante os gastos iniciais de Deadpool.

De acordo com o escritor Rhet Reese, "Nós fechamos o primeiro rascunho com Ajax tendo três capangas. E eles eram Wyre, Garrison Kane e Sluggo" disse o roteirista ao CinemaBlend. "Mas aí teve um corte no orçamento final e tivemos que consolidar tudo em um só personagem. E nós queríamos também que o filme tivesse uma presença feminina forte. E isso foi algo exigido por Tim, então nós introduzimos a Angel Dust como parte da combinação desses três para ser o "brucutu" do Ajax".



O Wyre era um mutante assassino com partes epinhentas que deu certo trabalho a Tropa Alfa, a super-equipe canadense, em dado momento. Sluggo fez parte do programa Arama X e era um mercenário e ser invulnerável, muito útil numa briga. Já Garrison Kane, o mais conhecido deste trio, é um outro membro da Arma X, com partes cibernéticas e que fez parte da equipe paramilitar do Cable no passado, a Matilha.

É óbvio que essa mudança drástica no orçamento não comprometeu o filme no final, que substituiu seus recursos limitados por um roteiro impar e muito respeito (isso existe pra Deadpool?) com o personagem. A personagem de Gina Carano, Angel Dust, foi baseada numa Morlock que apareceu poucas vezes nas revistas e teve quase nenhuma grande repercussão.



No mais, agora que a FOX acordou para essa até então escanteada galinha dos ovos de ouro, podemos esperar muito mais investimento pra ele no futuro e quem sabe esses personagens que ficaram de fora dando as caras ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus