segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Algumas páginas das edições especiais do Capitão América e Guerra Civil II do FCBD

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


A Marvel Comics anunciou mês passado os títulos (e capas) de duas de suas edições especiais do Free Comic Book Day de 2016. Agora, temos mais quatro páginas com arte das histórias internas, detalhando desde o novo status quo de Steve Rogers ao uniforme da Nova e Diferente Vespa. Veja só:

"Ano após ano, o Free Comic Book Day se provou como uma das estratégias de maior sucesso para engajar fãs e a indústria com as coisas que há por vir no futuro do Universo Marvel" comentou o editor-chefe Alex Alonso em nota a imprensa. "Com o filme do Capitão América: Guerra Civil chegando aos cinemas na mesma semana, nós estamos animados em levar aos fãs um pouco do que será a Guerra Civil II e também o novo título mensal Captain America: Steve Rogers. Fora isso as duas séries trazem histórias extras de Amazing Spider-Man e All-New, All-Different Avengers".

Em Civil War II #1, Brian Michael Bendis e Jim Cheung são responsáveis pela história que nos levará ao evento do próximo verão. Já  Mark Waid e Alan Davis introduziram quem é a Nova Vespa..




Steve Rogers reerguirá mais uma vez seu escudo nas páginas de FCBD Captain America #1 por Nick Spencer e Jesus Saiz. Na outra história, Dan Slott e Javier Garron apresenta um prelúdio de “Dead No More.




As duas edições chegam as lojas em 7 de Maio de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus