segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Guerra Civil: nova capa da Empire, novas fotos, Pepper Potts, Hulk e um "final controverso"


Na semana passada mostramos aqui a nova capa da revista Empire referente ao filme "Capitão América: Guerra Civil", onde uma clássica ilustração da saga dos quadrinhos ganhou vida com os atores Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro). O que temos hoje é uma nova capa da Empire, além de várias fotos oficiais, a aparição confirmada de Pepper Potts, Hulk cogitado e novas declarações do diretor Joe Russo...


Sam Wilson (Anthony Mackie), Steve Rogers (Chris Evans) e T'Challa (Chadwick Boseman):


Abaixo, temos a atriz Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter, a Agente 13, ao lado do ator de "O Hobbit" Martin Freeman, cujo personagem foi confirmado pela Empire como sendo mesmo Everett Ross, que fará parte do Joint Counter Terrorist Centre:


Em entrevista a Empire, um dos irmãos diretores de "Capitão América: Guerra Civil", Joe Russo, revelou as consequências que seu novo filme terá em toda a Fase 3 da Marvel Studios: "As consequências da Guerra Civil terá um impacto ainda mais significativo (do que o de 'O Soldado Invernal'). Na Guerra Civil, vamos mudar a Psicologia do Universo Cinematográfico Marvel, e será uma mudança extrema. Soldado Invernal foi um thriller político; este é um thriller psicológico."

Joe Russo ainda acrescentou que teremos um "final muito dramático, que será controverso para muitas pessoas."

A Empire também confirmou que a atriz Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, gravou algumas cenas para "Capitão América: Guerra Civil".


Ainda sobre a Guerra Civil, durante uma entrevista a rádio BBC, Anhony Mackie, o Falcão, pode ter deixado escapar uma informação sigilosa sobre uma aparição do Hulk no filme, ao citar o nome do ator Mark Ruffalo: "Esse é o melhor filme da Marvel até agora. E estou sendo honesto... se um filme da Marvel fosse ruim, dentro do universo Marvel, eu diria isso. Soldado Invernal e o primeiro Homem de Ferro provavelmente são os dois melhores filmes da Marvel, e eu sinto que Guerra Civil bate os dois. É realmente muito bom e isso porque é mais um filme de atuação do que um filme de ação. Sinto que a história é concisa e interessante, e você vê Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e todos os outros tendo realmente uma boa atuação. E então há ação nele. Acho que pode ser o primeiro filme de super-heróis a ser indicado para Melhor Filme".


Será que o Rufflo realmente gravou cenas para a Guerra Civil ou Anthony Mackie se confundiu com tantos nomes envolvidos em todos os filmes da Marvel?

Já sobre esse "final controverso" prometido por Joe Russo, eu aposto mais do que nunca na morte de Steve Rogers no desfecho da Guerra Civil. Talvez até seja uma morte forjada, onde o Steve retornaria triunfal no futuro "Vingadores: Guerra Infinita", mas que sairemos do cinema com o personagem declarado morto, isso eu tenho quase certeza...

E você? Quais são suas teorias?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus