domingo, 21 de fevereiro de 2016

Deadpool já é o maior filme R-Rated baseado em história em quadrinhos e segue rumo aos 500 milhões!


Deadpool é primeiro lugar de novo nos cinemas com 55 milhões. E em apenas dois finais de semana da estreia, Deadpool consegue ser um marco na linha de filmes de quadrinhos com censura máxima. Os novos números totais do personagem são 235 milhões na bilheteria que, junto com 256 milhões mundo afora, totalizam 491 milhões totais. Ou seja, espere pro filme chegar a 500 milhões ao longo desta semana! É algo muito, muito bom pra todos!

Com esses valores, Deadpool já atingiu alguns marcos. Seus 235 milhões nos EUA já o coloca sendo a maior bilheteria de um filme da linha X de todos os tempos por lá. Já o seu total de 491 milhões ultrapassa X-Men: Last Stand e o deixa no mundo todo em segundo lugar ficando atrás apenas agora de Dias de um Futuro Esquecido, que totalizou mundialmente muito bem - 747 milhões - em 2014.

Já no parâmetro de filmes baseados em quadrinhos de um modo geral, Deadpool é agora o maior filme R-Rated da linha em toda história. Acabou de passar o maior na categoria, 300, que tinha 456 milhões totais e era o maior até então. Deadpool deve demorar no entanto para passar o maior filme R-Rated da história dos cinemas, Paixão de Cristo (611 milhões totais). Já na lista de super-heróis, ele terá que derrubar o primeiro Homem de Ferro da Marvel (585 milhões) para figurar entre os 10 filmes de super-heróis mais rentáveis do cinema. Não é algo tão impossível assim para alguém que saiu-se tão bem logo de cara nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus