sábado, 13 de fevereiro de 2016

E o sucesso de Deadpool só cresce, mesmo com o filme taxado com 10 pontos de profanidade!



Alguém duvidava de tamanho sucesso depois de um filme feito com tanto amor por sua equipe criativa? Só bastou isso para o filme ser um sucesso na categoria de máxima censura lá fora e superar todas as previsões anteriores pro fim de semana. Nesta sexta, foi confirmado o número final de 47 milhões e o que se fala agora é que só nos três dias ele leve 117 milhões. Se contarmos o dia do Presidente que ocorre lá na segunda feira, Deadpool deve juntar em quatro dias cerca de 130 milhões. Isso é surpreendente mesmo para filmes sem censuras que foram lançados recentemente pela FOX.

O curioso é que o filme está sofrendo boicotes em diversos outros países, que ora o banem das salas de cinemas, ora irão retalhar o filme tirando as partes mais degradantes. Nos EUA, o site kidsinmind.com costuma fazer avaliações de filmes polêmicos como esse e dar notas de 1 a 10 na escala de profanidade. Adivinha quanto o Mercenário Tagarela levou? Isso mesmo, nota máxima.

Confira a avaliação do site a seguir: "Cerca de 84 Palavrões com a letra "F" e seus derivados, 3 gestos obscenos, 21 referências sexuais, 34 termos escatológicos, 19 termos anatômicos, 8 obscenidades leves, xingamentos (louco, estranho, estúpido, idiota, idiota-pool, bobo, prostituta, mutantes , cara feia, verme), exaltações (cala boca, wow), 2 piadas com teor religiosos, exclamações religiosas (por exemplo Oh meu Deus, Oh Deus, Deus, Jesus, Jesus Cristo , Eu juro por Deus)".

É, e olha que o cara da avaliação aí limou muita coisa de seu relatório, hein?! Mas para compensar e comemorar o sucesso, veja esse video do DEADPOOL salvando um gatinho.



E ficamos por aqui! Quem não viu o filme, vai ver. É realmente bonito ver como um baixo orçamento mesmo assim foi levado com amor por Reynolds, que convenhamos, vinha de uma fase ruim depois do Lanterna Verde e do malfadado RIPD. Como o próprio Wade Wilson diz no filme, "ESFORÇO MÁXIMO" e vamos que vamos!

Coveiro

comments powered by Disqus