quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Comediante Steven Agee em Guardiões da Galáxia volume 2?

A novidade vem de certa forma até inusitada, já que a fonte não é lá algo comum. Mas durante a gravação do podcast de Doug Loves Movies, do popular comediante Doug Benson, foi dada a notícia que o ator e comediante Steven Agee teve sua presença cancelada por conta dos testes e filmagens de Guardiões da Galáxia volume 2.


Agee é mais conhecido por suas participações nos programas The Sarah Silverman e Chris Hardwick’s Midnight. A notícia não é nem um pouco absurda já que Steve e James Gunn são amigos próximos e o mesmo chegou a fazer uma participação no filme de terror The Belko Experiment, dirigido por Gunn e que sai este ano nos EUA. Só como curiosidade, esse filme experimental de Gunn ocorre em um prédio comercial de São Paulo onde 83 expatriados americanos estão presos e forçados a realizar os atos mais impensáveis e amorais.

Benson é o mais novo nome junto a Pom Klementieff e Kurt Russel a entrar na lista de rumores do filme. Não deve demorar muito para finalmente termos as confirmações vindo aí já que as filmagens começam pra semana.

Coveiro

comments powered by Disqus