segunda-feira, 20 de março de 2017

Fim das gravações dos Defensores e uma boa dinâmica entre Cage e Rand



Demolidor. Jessica Jones. Luke Cage. E agora, o Punho de Ferro. Eles até então não formavam um grupo de verdade nos quadrinhos, mas isso mudou com a Netflix. Os Defensores tiveram suas filmagens finalizadas ontem e devem surgir até o segundo semestre no serviço de streamming online. Enquanto isso, os protagonistas da série - Finn Jones (Daniel Rand) e Jessica Henwick (Colleen Wing) falam sobre a dinâmica que os seus personagens terão nesse encontro entre franquias.

Em conversa com o IGN, Finn Jones e Jessica Henwick falaram mais da dinâmica entre os demais personagens da Marvel nos Defensores. "O primeiro encontro entre Luke Cage e Punho de Ferro vai ser... bom, as pessoas vão adorar. Sim, vai ser uma boa dinâmica. É incomum" disse Henwick passando na frente do colega. Jones complementou dizendo que "O lance de Cage e Punho de Ferro está funcionando bem". Quando perguntaram se haverá algum confronto inicial entre os dois, o ator fez mistério e disse "vai ter que esperar pra ver".

Na mesma entrevista, Finn Jones esclareceu a importância de seu personagem em Defensores. "Danny é incrivelmente importante para a toda a narrativa dos Defensores como você irá ver. Em termos da dinâmica do grupo, ele é o mais vulnerável deles, mas também o mais otimista e o mais confiante do grupo". Em materia anterior publicada pela Entertaiment Weekly, o ator já havia comentado que a série do Punho de Ferro é uma espécie de prequel pra os Defensores e que o papel de Danny Rand no time é de reunir os Defensores contra o tentáculo.

No mesmo bate papo, teve ainda tempo de brincar com a possiblidade de um confronto entre os Defensores e os Vingadores. Quando perguntados qual dos grupos era o melhor, Jessica se adiantou de novo. "Você sabe que teremos que responder que são os Defensores, né". Já Finn Jones foi mais detalhado e falou que "Não necessariamente precisamos dizer Denfesores, mas eu realmente acho melhor ser um Defensor. Definitivamente. Somos aqueles que lutam pelas pessoas. Estamos nas ruas, e estamos atacando o crime que realmente importa. Somos as pessoas reais".

Curiosamente, neste mesmo fim de semana, um dos atores de Vingadores, Anthony Mackie, o Falcão, conversou com o site ScreenGeek e deu um banho de agua fria naqueles que esperam ainda um crossover entre TV e Cinema. "São diferentes universos, diferentes mundos e diferentes companhias. Kevin Feige é muito específico sobre como ele quer que o Marvel Universo seja visto no mundo dos filmes. Não daria certo, não daria certo mesmo" disse ele.

A palavra do ator, no entanto, não é definitiva, apenas uma opinião. O sonho no entanto de existir esse crossover entre as diferentes mídias, por hora, fica só na especulação mesmo. Enquanto isso, o que a gente espera mesmo é que uma data pra os Defensores sair seja logo divulgada. Pessoalmente, a expectativa só aumentou depois de ver o tão criticado Punho de Ferro.

Coveiro

comments powered by Disqus