domingo, 19 de março de 2017

Logan já é o maior filme solo do Wolverine e um dos cinco mais lucrativo dos X-Men


Logan já está no seu terceiro final de semana desde a estreia e se saindo muito bem. Só nesses três dias, arrecadou mais 17,5 milhões e com isso já é a maior bilheteria americana de um filme solo do Wolverine com 184 milhões. X-Men Origins Wolverine e The Wolverine arrecadaram por sua vez 180 milhões e 132, 5 milhões respectivamente.

Em termos mundiais, o filme está também na frente com 481 milhões. Já passou de longe o The Wolverine, em segunda posição com 415 milhões mundiais e, em terceiro, o X-Men Origins: Wolverine com 373 milhões mundo a fora. Com o menor orçamento dos três filmes solo, apenas 97 milhões, o filme provou seu ponto de que um bom roteiro e história superam efeitos especiais e muitas explosões. 

Se levarmos em conta toda a franquia X, o filme ainda vai muito bem. É a quinta maior arrecadação dos filmes mutantes até o momento nos EUA. Com Deadpool em primeiro (363 milhões), seguido de X-Men: O Confronto Final (234 milhões), X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (233 milhões) e X-Men 2 (214 milhões). Já em termos totais, ele fica em quarto lugar no mundo inteiro. Temos na frente o Deadpool com 783 milhões, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido com 747 milhões e X-Men: Apocalpypse com 543 milhões.

A Fox certamente não poderia se dar mais satisfeita com o resultado já que o filme ainda terá mais algumas semanas pela frente e conquistar uma fatia maior de lucros.

Coveiro

comments powered by Disqus