quarta-feira, 10 de maio de 2017

Jeff Goldblum fala sobre Thor: Ragnarok e filme ganha trailer internacional


Jeff Goldblum fez uma pontinha nos créditos dos Guardiões da Galáxia vol.2, mas sua grande estreia será em Thor: Ragnarok. Em conversa com a Entertainment Weekly, o ator conversou mais abertamente sobre sua participação no filme e foi só elogios ao diretor Taika Waititi. Confira:

"Eu me diverti. Não tive as cenas com a Cate Blanchett, mas ela estava em The Life Aquatic, e claro, desde então mantemos conmtato e vejo ela desde então. Eu adoro ela, então foi bom estar em outro filme com ela, mesmo que não associados" disse Goldblum. "Também tem o outro irmão Hemsworth, que agora são dois para mim, e ele não podia ser mais doce e mais pé no chão, como é toda sua família. O que eu particularmente amo no diretor, Taika Waititi...  é que ele realmente me envolveu nisso porque eu sou um fã dele, desde o "Flight of the Conchords" e todos os seus filmes, não apenas o "Hunt for the Wilderpeople" e "Boy", mas especialmente o " What We Do In the Shadows". Quando conversamos pela primeira vez,  ele me disse que "eu quero que você faça uma versão particular desse personagem sem ser muito quadrinhesco ou gradiloquente. Eu acho que você deve fazer alguma coisa que está na sua árvore genealógica. E também improvisar".


"Ele estava muito interessado em minha capacidade de improvisação. Chegamos a todas essas cenas e nos divertimos com o tempo que tivemos. Eu não sei bem o que saiu daquele mix porque demos a ele um monte diferente de opções,  é o que posso dizer. Ele é demais. Taika Waititi é 10 de 10 na escala de Goldblums" disse o ator.

E agora confira a versão internacional do primeiro trailer:


Além de Jeff Goldblum no filme, Chris Hemsworth volta ao papel de Thor pela quinta vez em filmes da Marvel Studios. Se juntam a eles aqui Tom Hiddleston como seu irmão Loki, Idris Elba como o Sentinela Asgardiano Heimdall; Sir Anthony Hopkins como Odin, o Todo-Poderoso regente de Asgard; Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk; Cate Blanchett como a vilã Hela; Tessa Thompson será a Valquíria; e Karl Urban viverá Skurge.

Coveiro


comments powered by Disqus