terça-feira, 9 de maio de 2017

Mutação em Debate #64 - Grandes Clássicos do Wolverine - Fases Claremont, David e Goodwin


Para aproveitar o lançamento da Coleção Histórica Marvel: Wolverine no Brasil, cobrimos todo o material em um podcast sobre o início da primeira encarnação da mensal do Carcaju. Ouça o podcast!


Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Paulo Artur e o convidado Phelipe Gonçalves conversaram a respeito das dez primeiras edições de Marvel Comics Presents e dos dois primeiros anos da mensal própria de Wolverine, que incluíram as passagens de Chris Claremont, Peter David e Archie Goodwin nos roteiros, além das artes de John Buscema e de John Byrne. Os participantes recordaram o pano de fundo estabelecido em Madripoor, a persona do Caolho e os muitos personagens criados ou reaproveitados que ajudaram a consolidar a mitologia individual de Logan.

Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Fase Claremont (05:46)
Bloco 2: Fases David e Goodwin (57:49)
Conclusão: Despedida e Comentários Finais (1:19:00)
Segredos dos X-Men: (1:24:03)

Em junho, vamos falar de mais uma fase clássica do personagem: a passagem de Jason Aaron.

ATENÇÃO! Nosso servidor de Feed mudou a partir de primeiro de Maio. Cadastre novamente o Mutação em Debate em seu leitor do celular inscrevendo o link:


https://mutacaoemdebate.000webhostapp.com/mutacaoemdebate.xml

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus