quinta-feira, 4 de maio de 2017

Capitão América, Falcão, Thor, Hulk, Valquíria e até mesmo Rocket aparecem para as gravações de Vingadores: Guerra Infinita


Enquanto o mundo das séries continuam nos presenteando com muitas novidades esta semana, a produção de Vingadores: Guerra Infinita não para. Dessa vez, as filmagens estão acontecendo na histórica catedral de Durham, onde já tínhamos previamente anunciado aqui quando os diretores procuravam locações para as filmagens e que os filmes de Harry Potter chegaram a usar também como cenário. E junto a isso, mais três atores se juntaram as gravações. Confira as imagens do Twitter:





Chris Evans, Chris Hemsworth, Antonie Mackie, Mark Ruffalo e até mesmo Tessa Thompson (que sequer foi oficialmente anunciada) estão na escócia e foram fotografados por fãs. Já as primeiras imagens das gravações dentro da catedral já revelaram um cenário medieval (ou seria Asgardiano) sendo montado e até mesmo um modelo em tamanho real do Rocket Racum. Confira:






A coisa anda se avolumando cada vez mais em termos de complexidade e quantidade de personagens. E vale ressaltar que tudo isso é só para o primeiro dos dois filmes dos Vingadores que vem aí.

Coveiro

comments powered by Disqus