sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Elenco defende que Timothée Chalamet seja escolhido como Harry Osborn em futuros filmes do Homem-Aranha

 Tom Holland está pronto para uma nova trilogia fruto da parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures e antes mesmo disso ser anunciado, fãs tem feito suas escolhas pessoais sobre quem eles gostariam de ver em um futuro filme do Cabeça de Teia. O nome do ator de Duna Timothée Chalamet, com quem Zendaya trabalhou recentemente, tem sido bastante destacado por aí e o elenco de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem até seu papel perfeito para embarcar na franquia.


Zendaya foi a primeira a levantar a discussão numa conversa com a AP Entertainment. "Eu não sei. As pessoas querem que ele seja Harry Osborn. Sim, eu não sei. Eu não sei. Ele seria um bom Harry Osborn. Ele seria um bom amigo do Homem-Aranha ou inimigo do Homem-Aranha" disse a jovem revelando o potencial do colega. Tom Holland concordou com a ideia "Acho que seria bom apresentá-lo como um amigo do Homem-Aranha e então ele meio que se torna mau. E então ele poderia ser um vilão. Ele seria um bom vilão."

"O que é engraçado porque ele é tão legal" defendeu Zendaya, que teve apoio de Tom e Jacob Batalon. Tom disse que  "Acho que o que estamos dizendo é que ele começaria como nosso membro da gangue e então teríamos que expulsá-lo da gangue" e Batalon falou que "E então ele se tornaria mau porque nós o expulsamos do grupo de amigos."

Tom Holland disparou que "Talvez seja isso. Talvez ele venha atrás de MJ, e eu vou ficar tipo, 'Uau, Harry, observe onde você está se movendo com a minha namorada.'". Zendaya concordou com a ideia dizendo "Isso é adorável." 

Em outro momento dessa conversa, Holland se esquivou de comentar sobre a presença de outros Homens-Aranhas no novo filme e só ressaltou que mantém contato com os outros atores que já viveram o personagem:

"... nos últimos anos ... nos encontramos em festas e nos vimos por aí. Na verdade, encontramos Tobey outro dia em um restaurante. E acho que, você sabe, somos as únicas três pessoas que devem ter interpretado esse personagem nas telas de cinema, então há uma afiliação entre nós. Isso faz sentido? ... há um vínculo comum entre nós três. Então, sempre que nos vemos , me sinto como um irmão há muito perdido. Eu vi Andrew outro dia em uma festa em LA e dei um grande abraço nele, e foi muito bom" disse Tom, concluindo que “Adoraria compartilhar a tela com eles um dia. Sabe, infelizmente, não acho que um dia seremos capazes de usar os trajes juntos. Mas seria bom fazer um filme com os dois. " 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus