domingo, 12 de dezembro de 2021

Confira os últimos rumores sobre a série da Mulher-Hulk, Cavaleiro da Lua e Guardiões da Galáxia vol. 3

É duro saber o que é um vazamento real ou o que é um rumor absurdo nos dias de hoje. E muita coisa que parecia impossível de se acreditar, se mostrou real. Os fãs passaram a dar algumas credibilidades aos chamados "Scoopers", pessoas responsáveis por grandes furos de produções graças as suas fontes secretíssimas. E nesse fim de semana, um deles, em uma aparição no Podcast Change My Mind via YouTube revelou bastante coisa sobre vindoura séries e um filme da Marvel Studios. Cabe você considerar acreditar no editor-chefe do site Geeks Worldwide, KC Walsh.

Para começar vamos falar sobre a série da Mulher-Hulk, que segundo ele teremos de fato o Demolidor nela em dado momento e que Charlie Cox aparecerá totalmente fantasiado durante She-Hulk da Marvel Studios na Disney +. A novidade é que seu uniforme será o mais clássico de todos - Vermelho e amarelo. "Um monte de participações especiais, o maior deles, de novo, eu não acho que isso está estragando nada se você já esteve na internet, mas o Demolidor está definitivamente aparecendo em fantasias, com as mangas amarelas, então isso será legal."

Como foi dito anteriormente, o popular insider confirmou que a série será uma comédia e a Titania de Jameela Jamil está servindo como o vilão principal. Walsh revelou que, antes de suas origem de vilã, Titânia será uma "guru de exercício na internet", mas "as coisas não estão dando certo, então ela vai e e se depara com um 'coach' da vida" que acaba sendo o Emil Blonsky de Tim Roth, também conhecido como Abominável.

De acordo com Walsh, o Abomination obterá uma amostra do sangue da Mulher-Hulk e começará a "distribuí-lo como a cura para todos os seus problemas de vida", o que "criará todos os 'Hulks' para o que vem a seguir". Supostamente, o uso dessa amostra por Blonsky levará à criação de muitos personagens de quadrinhos populares, incluindo Titania, Skaar, Hulk Vermelho do General Thunderbolt Ross e "um bando de caras perdedores de um canteiro de obras", que você conhece como a Gangue da Demolição.

Com tantos Hulks introduzidos, a série aparentemente definirá o cenário para o filme que virou boato por aí chamado a Guerra Mundial do Hulk como "Banner e Jen estão tipo, 'Que porra?' Temos que resolver isso na Terra "e lidar com os incontáveis ​​Hulks que aparecem". Isso de certa forma parece com um arco recente do Hulk Bruce Banner em que ele "desgamatiza" vários de seus adversários e aliados também. O problema são as semelhanças com a Guerra das Armaduras.



Passando pra outra série temos, Cavaleiro da Lua que Walsh mencionou o quão brutal a série Disney + realmente será e dizendo que a maior parte da violência viria de Marc Spector e do deus egípcio Khonshu:

“Cavaleiro da Lua será uma série sombria, violenta e hiper-violenta, onde basicamente Marc Spector e o deus egípcio, Khonshu, e novamente, isso é parte da série de 'isso é real ou ele está ficando louco'. Mas, ele e Khonshu estão basicamente saindo por aí e matando outras pessoas que foram habitadas por deuses egípcios. Então, isso significa que o vilão principal será o Rei Sol, que provavelmente é Ethan Hawke. "

"Disseram-me que havia sangue. Tipo, eles estariam exibindo sangue. Definitivamente, acho que vai ser o mais brutal. Mesmo com coisas como O Falcão e o Soldado Invernal, imagino que seja muito parecido, na linha como o episódio de John Walker onde ele decapitou aquele cara" disse o scooper." Não acho que ele vá decapitar pessoas por aí, mas Marc Spector não é um cara que evita bater em você ... Acho que vemos isso no trailer, certo? Nós o vemos no banheiro, tudo está destruído, há sangue na parede e ele está batendo na cara daquele cara. "




Por fim, outra informação que o scooper confirmou foi sobre os rumores antigos do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Walsh mencionou que tinha ouvido que o principal antagonista seria o Alto Evolucionário, dizendo "Eu ouvi - isso é uma coisa que está flutuando por aí - o vilão dos Guardiões da Galáxia vol. 3 é o Alto Evolucionário". Ao descrever os papéis desse personagem, Walsh disse: "Eu sei que ele é como um daqueles caras do tipo 'Vou experimentar em seres'" e que "essencialmente a ideia do filme é que ele será o criador do Rocket".

Coveiro

comments powered by Disqus