segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Pássaro Trovejante volta a vida na nova era dos X-Men de Krakoa

A conclusão dramática da série limitada X-MEN: TRIAL OF MAGNETO de Leah Williams e Lucas Werneck fez os fãs testemunharem a ressurreição impressionante de um herói lendário dos mitos dos X-Men - John Proudstar também conhecido como Passaro Trovejante (ou Thunderbird no original)! O primeiro X-Man a morrer em ação, o tempo de Thunderbird nos X-Men pode ter sido breve, mas seu impacto foi poderoso, e agora seu esperado retorno ao Universo Marvel será explorado em abril em GIANT-SIZE X-MEN : THUNDERBIRD # 1. 

Esta mega-edição única marcará a emocionante estreia na Marvel Comics da superestrela da All Elite Wrestling, Nyla Rose, que se juntará ao astro dos quadrinhos Steve Orlando e ao artista David Cutler. Juntos, o trio trabalhará com as ramificações da recente ressurreição de Thunderbird enquanto o prepara para um futuro brilhante em Krakoa e além.

O mundo para o qual John Proudstar voltou é completamente diferente daquele que ele conheceu. Procurando encontrar refúgio familiar, Pássaro Trovejante procura alguém de seu passado em uma reserva Apache... e descobre uma ameaça terrível para a comunidade mutante indígena. Thunderbird será capaz de salvar seu povo? Ou sua raiva justificada o desviará?

“Enfim, a notícia saiu! GIANT-SIZE X-MEN: O THUNDERBIRD está chegando, e eu não poderia estar mais orgulhoso de fazer parte disso! Mas este quadrinho não existiria sem o trabalho incrível de Nyla Rose e David Cutler, que estão se juntando a mim neste blockbuster para contar uma história de Thunderbird que é a mais crua, real e fascinante possível ”, disse Orlando. “Com a ajuda inestimável deles, estamos levando Thunderbird em uma missão de dois rumos para se reunir com sua família e conquistar um lugar para si mesmo nesta nova e corajosa era Krakoana. O mundo mudou enquanto Thunderbird estava fora. As ameaças podem ter ficado mais complexas, mas Thunderbird ainda tem certeza de que não há um problema que ele não consiga resolver com as próprias mãos. ”

 

Confira a capa principal de Ken Lashley, o novo figurino de Thunderbird por David Cutler, e esteja lá para o início do próximo capítulo de Thunderbird quando GIANT-SIZE X-MEN: THUNDERBIRD # 1 chegar em 27 de abril.

Coveiro 

comments powered by Disqus