quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Scarlett Johansson comenta sua nova posição como produtora de um novo projeto da Marvel Studios

No começo do mês, vimos um evento especial em homenagem a carreira da nossa primeira e eterna Viúva Negra, Scarlett Johansson. Foi lá em meio a um monte de elogios rasgados por Kevin Feige, que ouvimos falar sobre a atriz assumindo o papel agora de produtora e já tendo um projeto em andamento em parceria com a Marvel Studios. Em uma entrevista recente para o Collider, Scarlett Johansson quebrou o silêncio sobre ela essa sua nova posição:

“No que diz respeito à Marvel, é como trabalhar com a família lá. A Marvel tem alguns dos melhores IP de todos os tempos e você pode realmente sonhar grande lá e nada nunca sai da mesa até você meio que joga todas essas ideias de céu azul por aí e vê o que pega. É como um playground criativo que nem um sonho. Novamente, eu tenho aquele atalho com meus colegas criativos que vem do fato de eu estar no mundo por 10 anos com esses caras. ”

“Trabalho há trinta anos, o que é uma loucura quando digo isso em voz alta, mas acho que apenas entendo a eficiência de como as produções acontecem e como você dilui a gordura de uma produção e torna as coisas bem oleadas. Eu aprendi que o peixe apodrece pela cabeça, o que é muito, muito verdadeiro, eu acho, em qualquer espaço criativo, mas particularmente uma produção envolve muitas centenas de pessoas, e então sim, apenas trabalhando com pessoas que querem estar lá e todos querem contribuir criativamente para o mesmo tipo de ideia e construir esse tipo de família criativa, acho que é algo que me deixa muito entusiasmada, pois produzo cada vez mais coisas para outras pessoas ”.

E se você estiver se perguntando ainda sobre o que Scarlett tem a dizer depois de todas as questões do processo que ela iria abrir contra a Disney, ela respondeu a essa questão durante o próprio evento em sua homenagem no começo do mês para a The Associated Press:

"Acho que é importante, em geral, conhecer o seu próprio valor e se defender, e acho, você sabe, nesta indústria, trabalho há muito tempo. Já se passaram quase 30 anos, então eu tenho visto ... há muito que mudou ao longo desses 30 anos ", explicou Johansson. Ela acrescentou que no passado ela poderia ter se preocupado em ser "colocada na lista negra", mas "felizmente isso está mudando no zeitgeist." 

Johansson também conversou com o evento The Hollywood Reporter e disse que espera que o processo tenha um impacto duradouro na indústria.

“É uma época de evolução em que há uma grande mudança acontecendo, e como minha filha [Rose] me disse outro dia, você não pode fazer uma omelete sem quebrar alguns ovos”, Johansson compartilhou. “Foi um momento muito surreal porque, é claro, o filme tinha saído e foi um enorme sucesso e isso foi uma grande celebração. Eu tive um bebê e isso foi obviamente uma mudança de vida, algo incrível e comemorativo”, acrescentou ela. "De certa forma, isso me ajudou a passar por um período muito incerto e estressante. Eu me sinto muito afortunada por ninguém ter que passar pelo que eu passei e  que isso causou, eu acho, um impacto positivo na indústria e, espero, para a vida e o sustento de artistas e criadores. "

Hoje você já pode encontrar o filme da Viúva Negra na Disney+ em acesso livre pra assinantes. Estrelado por Scarlett Johansson e Florence Pugh respectivamente vivendo os papeis de Natasha Romanoff e Yelena Belova, o filme conta também com a presença de David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus