segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Marvel antecipa detalhes das edições gratuitas do Free Comic Book Day 2022

 O ano nem acabou e já estamos falando do Free Comic Book Day 2022. É isso mesmo, a Marvel Comics antecipou já sua lista e apresentou TRÊS one-shots de quadrinhos gratuitos pra ano que vem, cada uma oferecendo aos leitores novos e antigos um ponto de entrada emocionante em algumas das maiores histórias e personagens da Marvel que estão por vir!

 

Apresentando histórias de um lineup aclamado de criadores, incluindo os escritores Kieron Gillen e Gerry Duggan e o artista Dustin Weaver, O FREE COMIC BOOK DAY: AVENGERS / X-MEN # 1 lançará as bases para um evento que estourará no Universo Marvel em 2022 e alterar drasticamente a relação entre os heróis mais poderosos da Terra e os mutantes. já o FREE COMIC BOOK DAY: SPIDER-MAN / VENOM # 1 oferecerá aos fãs seu primeiro vislumbre da nova era do Homem-Aranha e conferirá o trabalho instigante que Al Ewing, Ram V e Bryan Hitch estão fazendo em Venom! Por fim, o FREE COMIC BOOK DAY 2022: MARVEL'S VOICES # 1 será uma introdução única à série inovadora e aclamada pela crítica das Vozes da Marvel, que destaca criadores e personagens em todo o universo diverso e em constante evolução da Marvel. O livro incluirá novas e populares histórias de vozes da Marvel, destacando criadores e personagens de diferentes culturas, comunidades e identidades.


REE COMIC BOOK DAY: AVENGERS / X-MEN # 1 e REE COMIC BOOK DAY: SPIDER / VENOM # 1 estarão disponíveis exclusivamente na Diamond Comics, enquanto a REE COMIC BOOK DAY 2022: VOZES DE MARVEL # 1 podem ser obtidas tanto na Diamond Comics quanto na Penguin Random House. Fique de olho nessas novidades no 7 de maio!


Coveiro

comments powered by Disqus