segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Mais rumores em torno do papel de Emilia Clarke em Invasão Secreta

 


As filmagens de Invasão Secreta estão rolando nesse momento e ainda muita coisa pode acontecer nessa série que espera-se que possa já sair no segundo semestre de 2022. Charles Murphy, do site Murphy's Multiverse reforçou nesse fim de semana que as estrelas já anunciadas do seriado Emilia Clarke e Olivia Colman estão interpretando espiãs na próxima série Disney +. Mas com um adendo para Emilia Clarke, ela tera poderes. 

Em resposta a um tweet perguntando quem os dois atores interpretariam, Murphy disse "Ambas são espiãs. Clarke um espiã com poderes". O insider então esclareceu que não recebeu mais detalhes sobre a identidade do personagem de Clarke. “Sobre os papéis de Colman e Clarke: Não tenho ideia de quem são os personagens. Vejo o que disse sobre Clarke já perdeu o controle. Não sei quem ela está interpretando. Nunca dei o nome de um personagem”.

O Scooper aqui está se defendendo das afirmações dos fãs que começam a colocar palavras em sua boca. Vale ressaltar que nunca de fato nenhuma fonte mais concreta disse quem Clarke era apesar das muitas teorias apontarem ela como Abigail Brandt e outras arriscarem que ela poderia ser uma versão do UCM da Jessica Drew, sem ser de fato a Mulher-Aranha.

Invasão Secreta é roteirizada por Kyle Bradstreet e tem na direção Thomas Bezucha e Ali Selim. Na série, já temos os nomes confirmados de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, bem como recém-chegados Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott, Camen Ejogo e Christopher McDonald

Coveiro

comments powered by Disqus