segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Tom Holland cita planos pra Homem-Aranha 4 e que vilões gostaria de encarar

 Durante uma entrevista recente ao Fandom, Tom Holland revelou que já apresentou um potencial quarto enredo para um filme do Homem-Aranha para a Sony. Antes de comentar sobre suas idéias para uma quarta saída, o astro britânico disse que se for hora de ele deixar o Homem-Aranha para trás para outra pessoa assumir, ele "fará isso com orgulho":


“Tem sido uma jornada incrível até agora e se for hora de eu pendurar a capa e deixar a próxima pessoa assumir o controle, farei isso com orgulho, sabendo que consegui tudo o que queria neste mundo. E quando digo este mundo, quero dizer o UCM, não quero dizer "este mundo" como no mundo real. Então, sim, me sinto muito bem sobre o futuro do Homem-Aranha e estou feliz em deixar outra pessoa vestir o traje, mas também adoraria me espremer de volta naquele spandex novamente”.

Quando questionado sobre o que gostaria de explorar em uma possível continuação de Sem Volta para Casa, Holland revelou já apresentou por aí uma ideia, mas revelá-la agora estragaria o final de "Sem Volta para Casa". “Essa é uma ótima pergunta. A resposta verdadeira é que não sei. Há uma ideia que eu tenho, que apresentei para o estúdio - mas contando a você essa ideia, eu estaria arruinando este filme, então terei que mantê-la para mim” disse o jovem.

E que outros vilões ele gostaria de encarar no futuro? “Acho que existem alguns vilões interessantes”, disse ele. “Acho que Madame Teia pode ser algo realmente interessante e podemos fazer do nosso jeito. Eu realmente gostaria de enfrentar Wilson Fisk”. E aí ele foi mais além na imaginação propondo algo polêmico: “Eu também gostaria de ver o que aconteceria se meu Homem-Aranha se tornasse um vilão”, acrescenta Holland. “Eu acho que há algumas coisas interessantes onde você poderia fazer um filme sobre um anti-herói, ou coisas assim.”   

Mas o que Holland adoraria fazer em torno do personagem é um projeto que ele acha que nunca acontecerá. “Eu gostaria de fazer um filme sobre Peter Parker que não tenha nada a ver com o Homem-Aranha”, disse ele. “Tipo, fazer um filme independente de quatro milhões de libras sobre Peter Parker. Eu não sei. Eles nunca fariam isso. Mas seria divertido. ”

Uma coisa de que Holland tem quase certeza é como o personagem de Peter Parker se desenvolverá - e isso significa vê-lo assumir o papel de mentor. “Acho que isso está muito certo e seria realmente interessante ver esse lado de Peter Parker”, disse Holland. “Gosto da ideia de ele ser um mentor terrível, acho que pode ser muito engraçado. Mas acho que você está certo, acho que provavelmente isso vai acontecer um dia. ” 


E que conselho ele daria a qualquer Homem-Aranha que viesse no futuro? “Há tantos conselhos que eu poderia dar”, disse ele. “Eu gostaria de dizer que estarei disponível para essa pessoa para que se ela precisar de ajuda, ela possa me ligar. Mas eu não vou ser uma pessoa autoritária e dizer 'É assim que você deve fazer isso'. Eu só gostaria de ser um aliado e deixá-los saber: 'Se você estiver passando por um momento difícil, eu já passei pelo que você está passando, então me ligue e me pergunte e eu o ajudarei'. ” 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas nesta semana, no dia 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro


comments powered by Disqus