domingo, 19 de dezembro de 2021

Produtores explicam como convocaram antigos atores e tiveram que deixar outros de fora em Homem-Aranha: Sem volta para casa

De muitas maneiras, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é um deleite para os fãs do Amigão da Vizinhança de diferentes épocas. Quem viu o filme, sabe já do que estou falando. E deve sequer imaginar como os dois estúdios, Sony Pictures e Marvel, conseguiu reunir tudo aquilo num só filme. Em entrevista ao New York Times, Kevin Feige e Amy Pascal revelaram como resolveram um dos maiores desafios por trás de fazer o Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Feige revelou como foi difícil fazer os atores dos filmes de Tobey Maguire e Andrew Garfield chegarem a um acordo sobre "a grande e legal ideia" desta nova sequência sem poder mostrar o roteiro ou revelar quaisquer detalhes específicos. “Fazer com que todos concordem com você sobre a grande e legal ideia. 'Ei, nós temos uma ideia. Você pode vir se inscrever e estar neste filme.' "Legal! Posso ler o roteiro?" 'Não.' Essa foi a parte mais difícil. E é aí que Amy, que liga para qualquer pessoa em qualquer lugar e a qualquer momento, é uma produtora mestre em fazer as coisas acontecerem. "

Quanto a como Pascal convocou atores que estavam céticos para retornar, a veterana produtora prometeu que seus papéis seriam relevantes. Ela contou como ela esteve lá com os atores durante toda a sua jornada através das franquias estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield e que ela continuaria a estar lá com eles nesta nova experiência. "Falei que essas não seriam participações especiais para ganhar dinheiro. Os papéis eram reais. Que eu estava lá com eles da primeira vez e estaria de novo, que tenho muito respeito por eles e por todo o trabalho que fizemos juntos durante o anos."

Feige também ofereceu uma explicação de por que os interesses amorosos anteriores do Homem-Aranha, Kirsten Dunst e Emma Stone não fizeram participações em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, apesar dos rumores e das especulações dos fãs. "Quando as pessoas assistirem o filme, elas vão entender. É sobre a história. Era um grande objetivo para todos nós - Amy e Jon e nossos escritores, Chris McKenna e Erik Sommers - que o último ano de Peter Parker no colégio não se perdesse em meio à insanidade que se seguiu graças ao seu encontro com o Doutor Estranho. Isso poderia facilmente ter acontecido. E é por isso que não há outras 20 pessoas no filme".



Falando nas antigas namoradas, uma pessoa que não parece ter ficado nada feliz com o recente namoro entre Tom Holland e Zendaya foi Amy Pascal. "Levei Tom e Zendaya à parte, separadamente, quando os lançamos pela primeira vez e demos uma palestra. Não vá por aí - simplesmente não vá. Tente não ir. Dei o mesmo conselho a Andrew e Emma. Isso pode complicar coisas, sabe? E todos eles me ignoraram" disse ela, relembrando que as coisas acabaram não muito bem entre Andrew Garfield e Emma Stone.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus