quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Simu Liu fala sobre a confirmação de Shang Chi 2 pela Marvel Studios

 

Em meio ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa na premiere, é possível encontrar outras tantas estrelas do UCM por aí. E isso é uma ótima oportunidade para os veículos de imprensa abordarem eles por mais informações. No caso de Simu Liu, a estrela de Shang-Chi não revelou muito durante sua passagem pelo tapete vermelho , mas deixou Brandon Davis da ComicBook.com saber que está animado para ver as engrenagens começarem a girar mais uma vez e um novo filme Shang-Chi entra em desenvolvimento.



"Acho que não fiquei muito surpreso, considerando tudo o que aconteceu. Fiquei muito aliviado em saber que ele [Cretton] foi confirmado para voltar", disse Liu. "Novamente, isso não é uma surpresa, mas é tão bom sentir o motor girando novamente como, 'Ótimo! Temos que contar mais histórias de novo,' enquanto nos aprofundamos nos personagens e fornecendo mais daquelas sequências de luta pesadas."

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou ao Disney+. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus