domingo, 26 de dezembro de 2021

Homem-Aranha: Sem Volta ao Lar bate 1 bilhão e se torna maior bilheteria mundial de 2021


Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa agora é um filme de US $ 1 bilhão. Entrando em sua segunda semana nos cinemas, o filme do Teioso permanece em primeiro lugar, conquistando mais 81,5 milhões ficando à frente de Sing 2 e The Matrix Ressurections. 

Depois de se tornar a terceira maior estreia mundial de todos os tempos no fim de semana passado, Homem-Aranha: No Way Home arrecadou US $ 467,3 milhões no mercado americano e fez mais US $ 587,1 milhões no mercado internacional, atingindo um total de bilheteria global de US $ 1,05 bilhão em 12 dias. 

Isso faz dele o primeiro filme a arrecadar US $ 1 bilhão de bilheteria desde Star Wars: A ascensão de Skywalker, que estreou em dezembro de 2019, poucos meses antes da pandemia de COVID-19. É também a maior bilheteria global de 2021, mesmo sem contar com a China, superou “A Batalha do lago Changji” 

É também agora o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos da Sony Pictures, atrás apenas de Homem-Aranha: Longe de Casa, com US $ 1,13 bilhão, embora tudo indique que o novo filme provavelmente alcançará seu antecessor já no próximo fim de semana. 

Coveiro

comments powered by Disqus