sábado, 18 de dezembro de 2021

Kevin Feige e Amy Pascal confirmam que quarto filme do Homem-Aranha está em pré-produção

 Com um sucesso deste tamanho, é impossível não já contar com mais filmes do Homem-Aranha de Tom Holland. Em uma entrevista para o New York Times, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige e a produtora executiva da Sony Amy Pascal provocaram o fãs com o que está por vir, já considerando o quarto filme solo do Homem-Aranha no UCM já em produção.

Quando questionado sobre a relação de trabalho entre a Sony e a Disney, Pascal expressou esperança de que os dois estúdios continuem trabalhando juntos em grandes projetos em um futuro próximo. “Somos produtores, por isso sempre acreditamos que tudo dará certo. Adoro trabalhar com Kevin. Temos uma ótima parceria, junto com Tom Rothman, que dirige a Sony e tem sido instrumental, um grande líder com grandes ideias. Espero que perdure para sempre."

Feige então compartilhou uma atualização emocionante, confirmando que os produtores estão "ativamente começando a desenvolver a história do Homem-Aranha 4. “Amy, eu, Disney e Sony estamos conversando sobre - sim, estamos ativamente começando a desenvolver para onde a história vai chegar, o que eu apenas digo abertamente porque não quero que os fãs passem por qualquer trauma de separação como o que aconteceu depois de “Londe de Casa” [o filme anterior do Homem-Aranha, em 2019, que logo após a sua passagem no cinema, veio as notícias da quebra de acordo com a Disney e a Sony]. Isso não vai acontecer desta vez" garantiu Feige.

Pascal também disse que o fim de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá um grande impacto sobre o que virá nos filmes futuros, especificamente porque dá aos dois estúdios "muito para trabalhar" no futuro. “No final do filme que acabamos de fazer, você vê o Homem-Aranha tomar uma decisão importante, uma que você nunca o viu tomar antes. É um sacrifício. E isso nos dá muito com que trabalhar para o próximo filme. "

E quanto a aparição do Homem-Aranha em um filme da Marvel Studios como já estava previamente combinado no acordo? "Ele vai aparecer algum dia", disse Feige. "O quando e o onde, claro, é a parte divertida - e a parte sobre a qual não falamos."

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus