segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Elizabeth Olsen e Paul Bettany concorrem ao globo de ouro 2022 por Wandavision


Daqui a pouco está fazendo um ano já de Wandavision na Disney+ e a série da Marvel Studios continua não só sendo ovacionada como concorrendo a prêmios. A pouco saiu a lista de nomeados ao  Globo de Ouro de 2022 e não é pra ser surpresa nenhuma ver Wandavision concorrendo a duas indicações.

Os prêmios são respectivamente os de "Melhor performance de uma atriz em série limitada, antologiaa ou filme pra TV" e "Melhor performance de um ator em série limitada, antologiaa ou filme pra TV" para Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Olsen está concorrendo com um páreo duro que incluem Jessica Chastain (“Scenes From a Marriage”), Cynthia Erivo (“Genius: Aretha”), Margaret Qualley (“Maid”) e Kate Winslet (“Mare of Easttown”). Já Bettany compete com Oscar Isaac (“Scenes From a Marriage”), Michael Keaton (“Dopesick”), Ewan McGregor (“Halston”) e Tahar Rahim (“The Serpent”).

Vale ressaltar que Wandavision por esses dias foi premiada pela AFI como o programa de Televisão do Ano. Já o Globo de Ouro de 2022 revelará seus vencedores no dia 9 de Janeiro de 2022. Dedos cruzados.

Coveiro

comments powered by Disqus