terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Diretoras de Gavião Arqueiro fazem mistério sobre a presença do Demolidor no episódio final

O episódio 5 de Gavião Arqueiro termina com a grande revelação de que Eleanor está trabalhando com o Rei do Crime, que reintroduz Vincent D'Onofrio ao mundo das séries como Wilson Fisk, mas desta vez como de fato parte do UCM. Para manter sua aparência em segredo, Vincent e seus dublês tiveram que se esconder sob mantos enquanto chegavam ao set segundo revelaram as diretoras em conversa recente com o Buzzfeed.

"O problema com Vincent é que ele e seus dublês chegavam sob mantos porque ninguém podia vê-los. Estávamos filmando algumas coisas em lugares públicos e tínhamos que colocá-los para definir. Percebemos a escala de quão importante era para mantê-lo em segredo, então nós os contrabandearíamos sob mantos pretos. Vincent e seus dublês também, porque assim que você ver seu sósia, você saberá que é o Rei do Crime. Foi muito divertido ver como mantemos o segredo neste mundo Marvel". Bertie disse que a revelação dele teve algumas outras versões descartadas. "Sempre seria grande e havia algumas iterações de como a revelação do Rei do Crime iria acontecer. Então, foi um verdadeiro prazer fazer parte disso." 



Ao The Direct, as diretoras falaram mais sobre a revelação tão esperada nessa série. "Nós meio que amamos que essa imagem impressa granulada e pixelada dele que apenas confirma as suspeitas de todos porque tem havido muitas teorias e essa tem sido a teoria mais notável sobre quem era", explicou Bertie, diretora junto com sua amiga Bert, responsáveis pelos episódios 3 a 5 de Gavião Arqueiro. "É a Marvel. Houve diferentes iterações de como o Rei do Crime foi revelado e esta é a única que serviu para a história, para segurá-lo até o final do cinco."

Isso não responde exatamente se esta é a mesma iteração do Rei do Crime que os fãs conheceram no Demolidor, é claro. Talvez tudo se esclareça nessa quarta-feira? Isso é parte da razão pela qual os fãs estão esperando que Clint Barton (Jeremy Renner) possa pedir ajuda a Murdoch. E já que Matt acabou de oferecer aconselhamento jurídico a Peter Parker (Tom Holland) no último filme do Homem-Aranha, e agora Clint está enfrentando o arquiinimigo de Matt ... bem, parece perfeitamente possível. As diretoras tem algo a dizer sobre algum easter egg de Matt Murdock na série, nem que seja numa cena pós-crédito?

“Sintonize na quarta-feira para o episódio seis,” Bert e Bertie disseram ao MCU Direct. 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonathan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln, Florence Pugh como Yelena Belova e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus