quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Continuando as comemorações de seus 30 anos, Carnificina volta em nova revista em Março

 A celebração mortífera do 30º aniversário do Carnificina está apenas começando! No rescaldo de CARNAGE FOREVER, uma antologia cheia de caos à venda em fevereiro, vem uma nova série em andamento para o vilão mais assustador da Marvel! O escritor Ram V e o artista Francesco Manna darão início a este novo capítulo visceral para o personagem em CARNIFICINA # 1 de março. Já reinventando os mitos simbiontes na nova série de sucesso VENOM, o trabalho instigante de Ram V agora se espalhará para esta nova série em andamento estrelando os filhos mais notórios de Venom. E conhecido por sua abordagem magistral à ação brutal em títulos como TRIALS OF ULTRAMAN e OLD MAN LOGAN, a arte dinâmica de Franceso Manna fará com que esta história de simbionte que você não pode perder!



A nova série verá o simbionte Carnificina buscando um novo vínculo após se separar do antigo hospedeiro Cletus Kasady. Os dois foram os assassinos em série mais famosos e prolíficos do Universo Marvel, mas após os eventos de EXTREME CARNAGE, o códice de Cletus encontrou um novo lar, deixando o simbionte Carnificina à deriva, sozinho ... e mais mortal do que nunca!

“É muito provável que esta história do Carnificina se torne a coisa mais distorcida que escrevi”, promete Ram V. “O simbionte assassino passou por algumas mudanças bastante significativas nos últimos tempos e tive a oportunidade de fazer algo novo e criativo com o personagem e o tipo de história que você pode esperar encontrar em um quadrinho do Carnificina. Esse é o meu tipo de horror - tão assustador em suas implicações quanto na página. Esta é um Carnificina diabólico e assustador e ele está se passando para descobrir exatamente onde estão os limites de suas habilidades. Pena daqueles que foram pegos em seu rastro. O Universo Marvel não está pronto para o que Carnificina está se transformando. "

A edição #1 dessa série estará chegando em Março nas lojas americanas.

Coveiro 

comments powered by Disqus