segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Vigia se torna peça chave na RECKONING WAR do Quarteto Fantástico

 É um épico da Marvel há quinze anos em construção! A esperada saga RECKONING WAR de Dan Slott começa em fevereiro, se iniciando na edição FANTASTIC FOUR: RECKONING WAR ALPHA # 1 e depois se desdobrando nas páginas de FANTASTIC FOUR. A história lançará luz sobre a Primeira Guerra que abalou o Universo Marvel, um conflito que precedeu Asgard, Galactus e todos os heróis que você conhece e ama. Essa guerra vai reacender e apenas o Quarteto Fantástico pode defender o universo do caos que ela vai desencadear. No centro da ação estará o Vigia que tem uma história chocante para contar em RECKONING WAR: TRIAL OF THE WATCHER # 1.



A história única de RECKONING WAR: TRIAL OF THE WATCHER # 1 foi escrita por Slott com arte de Javier Rodrìguez. Em todo o Multiverso, há apenas um mundo “O que aconteceria se...” que Uatu evitou assistir - um “O que aconteceria se...” que ele nunca desejou ver. E agora ele será revelado - A história que pode amaldiçoá-lo para sempre ... e uma revelação que pode mudar tudo neste universo.  “Um dos jogadores-chave em tudo isso é Uatu”, explicou Slott ao Newsarama. “[A guerra original] é algo de que os Vigilantes estão bastante cientes, e a possibilidade de acontecer de novo trouxe Uatu de volta. Talvez seja a hora para que o Vigia pare de assistir e comece a fazer. "

Descubra o segredo que pode fazer Uatu quebrar seu juramento sagrado quando RECKONING WAR: TRIAL OF THE WATCHER # 1 chegar em 16 de março. E não perca a abertura da saga RECKONING WAR quando FANTASTIC QUATRO: RECKONING WAR ALPHA # 1 chegar em 2 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus