quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Veja a descrição do "trailer vazado" de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

 No início desta semana, houve relatos de que o primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura logo mais estaria sendo visto pela gente. Logo depois, afirmaram que esse trailer seria vinculado no final do filme do Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Dito e feito. Passado apenas um dia das primeiras sessões exclusivas acontecerem, eis que o tal trailer vazou. A gente não vai poder colocá-lo aqui por motivos óbvios até liberarem oficialmente, mas ninguém disse nada contra a gente descrever o que vimos. Se você não quer esses spoilers, então esté é seu último AVISO para sair daqui e ver outra matéria do nosso site.



Então, vamos lá:

Diálogos familiares do Homem-Aranha: Sem volta para Casa aparecem ao fundo de uma cena escura intercalando com velas caídas. Ouvimos Wong alertando o Doutor Estranho para não lançar aquele feitiço para fazer o mundo esquecer a identidade secreta do Homem-Aranha e Stephen dizendo a Peter Parker que sabemos assustadoramente muito pouco sobre o Multiverso. Vemos então o reflexo do personagem-título pode ser visto em seu relógio quebrado. Wong então diz a Strange que sua "profanação da realidade" não ficará impune, e o vemos entrar em uma cidade de Nova York que parece estar desabando sobre si mesma. Estranho diz que era o único jeito quando a tela volta a escurescer.


Continua com novas imagens assustadoras de Strange caminhando por um Sanctum Sanctorum abandonado e nós o ouvimos explicar que ele nunca pretendeu que nada disso acontecesse. Segue então trechos rapidos dele erguendo a mão para a janela do Sanctum, um close em seu rosto assustado enquanto pessoas correm ao fundo, ele assistindo ao casamento de Christine Palmer, os poderes da Feiticeira Escarlate, um Wong ensanguentado, América Chavez de costas destacando seu casaco com a estrela,  o que parece ser um corvo de um olho só e por fim alguém com rabo de cavalo sendo sugado por uma brilhante energia.

Somos então levados a uma bela fazenda numa zona rural onde o Stephen Strange encontra Wanda Maximoff. Ela estava esperando por ele e acredita que é por conta dos acontecimentos de Wandavision, mas Strange não está lá para falar sobre Westview; ele precisa da ajuda dela. Ele pergunta o que ela sabe sobre o Multiverso, o que definitivamente desperta seu interesse.

De lá, somos bombardeados por mais trechos rápidos alucinantes como Strange, Wanda e Chavez olham por uma porta que parece estar flutuando pelo cosmos. Do outro lado da porta parece ter um altar com quatro pilares ao redor. Mordo retorna com um novo visual falando "desculpe, Stephen". Surge uma névoa gigante escura envolvendo Kamar-Taj. Wanda aparece vestida como a Feiticeira Escarlate conjurando um feitiço em um círculo de velas. Mordo ataca Estranho com uma espada. E segue mais cenas de explosões, magias sendo usadas para defesa, um close em Wong e coisas que se piscarmos não veremos.

Então, ao final dessa sequência temos Estranho protegendo América de uma criatura enorme de um olho só no meio da cidade de Nova York. Pode ser Shuma Gorath ou, mais provavelmente, Gargantos, como um certo brinquedo indicou. Ela joga um ônibus em cima deles e Estranho parte o veículo ao meio com seu poder.

A melhor surpresa fica para o final, porém ... Seguindo a fala de Mordo que "Me desculpe, Stephen" temos ele dizendo que "Espero que entenda. Mas a maior ameaça para nosso universo... é você. A cena vem na sequência de uma mão se apoiando no corrimão de uma escada. O local parece um escritório destruído com um cenário cósmico ao fundo. E daí vemos o Doutor Estranho encarando alguém já familiar aos espectadores, mas que fará mais sentido se você assistiu a animação "What if...? da Disney+ meses atrás.

É o Doutor Estranho Supremo, e ele diz a Stephen que "as coisas ficaram fora de controle". Com isso, parece que temos o vilão principal do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ou um dos. Não temos certeza de onde exatamente essa cena se passa, mas ela está em algum tipo de ruínas antigas, enquanto uma nuvem negra agourenta gira ao fundo. Claramente, este estranho demente conseguiu escapar do pouco que sobreviveu de sua realidade e serviu como prisão. Strange parece completamente perplexo ao ficar cara a cara consigo mesmo, e é aí que o video termina!

Que arrepiante! Esta não é a primeira vez que a Marvel Studios lança um trailer surpresa como este, como você deve se lembrar, Capitão América: O Primeiro Vingador teve um primeiro teaser alucinante de Os Vingadores bem no final do filme. E também aconteceu algo similar numa cena pós-crédito de Capitão América: Guerra Civil. Agora, é aguardar sair oficialmente!

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus