quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Tom Holland quer um encontro entre Peter Parker e Yelena Belova no UCM

Hoje pela manhã já temos episódio novo de Gavião Arqueiro e com destaque especial para Florence Pugh fazendo uma participação especial e sendo boa parte da trama. A partir da meia noite de hoje já temos as primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem volta para Casa, o terceiro filme de Tom Holland como Peter Parker do UCM. Mas já pensou no encontro desses dois? Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, foi perguntado a Tom Holland com qual MCU recém-chegado ele estava animado para trabalhar no futuro no UCM e imediatamente se voltou para a Viúva Negra e a atriz Florence Pugh:



"Eu quero trabalhar com Florence Pugh. Eu acho que ela é incrível, tão boa em [Viúva Negra], e todos os filmes que ela fez ... Eu acho ela fantástica, então eu acho que um filme realmente legal de Homem-Aranha-Viúva Negra seria seja uma reviravolta divertida! "

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas nesta semana, no dia 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus