quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Boné da equipe de dublês traz arte da série do Cavaleiro da Lua

A gente tá acostumado a ver de vez em quando as equipes de produções dos filmes e séries vez ou outra publicarem brindes e presentes que recebem depois do trabalho feito em certa gravação de determinado projeto quando concluído. Com Cavaleiro da Lua não foi diferente e agora vemos pela primeira vez uma arte nova da série que foi usada para criar um boné para a equipe de dublês do filme. Confira:



A imagem foi postada no Twitter por  @thescarletprint e contém uma arte do Cavaleiro da Lua, com sua logo e imagens do personagem encapuzado e uma lua sendo formada na distâncias. Não é nada muito oficial, mas qualquer notícia que venha sobre a série agora parece muito.

Cavaleiro da Lua deve ser lançado em 2022 na Disney +. A série da Marvel Studios será protagonizada por Oscar Isaac e tem Ethan Hawke como vilão. Além deles, também foram confirmados na série a atriz May Calamawy e os atores franceses Gaspard Ulliel e Loic Mabanza. Na série, veremos o trabalho do roteirista Jeremy Slater (The Umbrella Academy) e os diretores Mohamed Diab (Cairo 678) e a dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (Sincrônico).

Coveiro

comments powered by Disqus