terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Inominata 616 #177 - Harry Osborn, o Príncipe Duende

 

Na semana de estreia de mais um filme do Homem-Aranha nos cinemas, nada melhor do que ouvir um podcast das histórias do Homem-Aranha. Só que dessa vez, nosso programa vai se esquivar um pouco da história do longa e vai falar é do Segundo Duende Verde, mais conhecido como Harry Osborn, que particularmente estaremos chamando aqui de "Príncipe Duende". Para quem anda lendo as histórias atuais do Teioso escritas por Nick Spencer, sabe que voltar algumas décadas atrás para falar desse personagem em particular pode ser importante. Com isso, o Coveiro, Rafael Felga, Paulo Artur e Wellington MacGaren estarão juntos nessa empreitada para entender a loucura que foi aquele breve momento em que vemos o Melhor amigo de Peter Parker se tornar seu pior inimigo.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus