Na semana passada o compositor Michael Giacchino aprontou poucas e boas no Twitter. Provavelmente de forma desavisada, liberou 10 minutos de música de Homem-Aranha: Sem volta para Casa e que muitos acreditaram que seria um spoiler. Depois de apagar esse "descuido", ele também deu uma pista de que escreverá a trilha sonora de Thor: Amor e Trovão, da Marvel Studios.
Me grabbing my next assignment…#thorloveandthunder @thorofficial @TaikaWaititi pic.twitter.com/Kuvyv8rMrc
— Michael Giacchino (@m_giacchino) December 9, 2021
Giacchino compartilhou um GIF do Thor de Chris Hemsworth de Os Vingadores de 2012 chamando seu martelo de volta, junto com a legenda "Eu pegando minha próxima tarefa ...:". Uma vez confirmado, isso marcaria o quinto filme do UCM que ele comporia desde 2016, juntando-se a Douto Estranho, Homem-Aranha: De volta ao lar, Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.
Isso agora dá a Giacchino mais projetos no UCM do que qualquer outro compositor, já que ele vence Alan Silvestri, que escreveu as partituras para o Capitão América: O Primeiro Vingador, Os Vingadores, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
Coveiro