quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Tom Holland gostaria de fazer história sobre como Parker, MJ e Ned se conheceram na escola

No final de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, tudo muda na vida de Peter Parker, o Homem-Aranha. E também na mesma proporção, as coisas mudam para o amor de sua vida e seu melhor amigo, MJ e Ned Leeds. Em uma conversa com o Nerdist, Tom Holland disse que adoraria revisitar os primeiros dias dessas amizades de alguma forma. 


“Adoraríamos fazer um pequeno curta-metragem ou algo assim com alguns atores mais jovens para explorar como [Peter, Ned e MJ] se juntaram pela primeira vez”, perguntou Holland. “Talvez [Peter e Ned] estivessem sofrendo bullying na escola e MJ intervém e salva o dia ou algo assim, e você fica tipo 'Uau! Foi assim que eles se tornaram amigos!' Porque nós realmente não sabemos, isso depende da interpretação do público, eu acho".

Curiosamente, a resposta para isso pode estar na animação já anunciada para a Disney+, Spider-man Freshman Year. A animação vem aí de tal forma a suprir muita coisa que acabamos não sabendo já que a primeira aparição do Homem-Aranha no UCM não teve propriamente uma história de origem. Aqui saberemos não só como ele ganhou seus poderes como também devemos ter alguma ideia de como eram seus primeiros dias no colegial.

No último dia de filmagem de No Way Home, as emoções estavam altas. "Mais um dia de trabalho em "Sem Volta para Casa", que será um dia agridoce", lembrou Holland. "Eu honestamente não sei", acrescentou ele quando solicitado a elaborar sobre "agridoce". "É a primeira vez desde que fui escalado para o Homem-Aranha que não tenho um contrato. E é ... é muito difícil para mim falar porque há tantas coisas que adoraria falar sobre isso e me ajudaria a embelezar o que estou tentando explicar. Mas não posso, porque isso estragaria o final do filme".

Não houve nenhuma palavra sobre se essa nova trilogia incluirá MJ e Ned de alguma forma. Tudo depende de quem for assumir daqui pra frente a franquia e encabeçar essa nova fase do herói tentando entrar na faculdade. Se Peter Parker passar no MIT, isso significa que ele poderá estar próximo de novo de Jacob Batalon e Zendaya. Os fãs mais novos claramente gosta da química de Zendaya e Holland como o casal icônico dos quadrinhos. Mas, talvez seja a hora de Peter Parker viver sua vida longe do grupo do colégio? Não deve demorar muito para termos algum anuncio sobre o que será dos novos filmes. Já sabemos que estão em pré-produção.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson), Jorge Lendeborg Jr. (Jason Ionello), Arian Moyad (Agente Cleary), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus