quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Confirmado envolvimento de George Clonney em Cavaleiro da Lua

O site The Cosmic Circus revelou evidências de que o ator George Clooney, veterano vencedor do como ator Oscar, está dirigindo pelo menos um episódio de Cavaleiro da Lua para a Marvel Studios. 




A evidência é cortesia do diretor assistente de arte do Cavaleiro da Lua, Marco Torresin. O membro da equipe da Marvel postou uma nova atualização em seu site, e uma delas é sobre informações desta série do UCM.

Torresin compartilhou uma imagem de seu papel pro episódio, que inclui um resumo de outros membros da equipe. Na imagem, Clooney é listado como o diretor, sugerindo fortemente que o ator fará sua estréia na Marvel nos bastidores.

Marvel - Moon Knight
Série de TV
- 2022
- Função: Diretor Assistente de Arte
- Designer de Produção: Stefania Cella
- Diretor: George Clooney
- Produção: Disney - Marvel Studios


Em outubro de 2021, The Ronin relatou pela primeira vez que Clooney poderia estar dirigindo um episódio de Cavaleiro da Lua. Esta última evidência pode indicar fortemente que Clooney está servindo como diretor.

Além de ser um ator premiado, Clooney não é novo na cadeira de diretor. O veterano ator dirigiu vários projetos, como Suburbicon de 2017 e The Midnight Sky de 2020. Clooney também tem uma relação bem estabelecida com Oscar Isaac desde que trabalhou com ele no Suburbicon. O vínculo passado do ator com Isaac pode servir como uma vantagem, criando assim uma transição suave no set da série Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus