terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Tom Holland revela planos impossíveis para guardar os segredos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

 Tom Holland é conhecido como um dos piores membros da família UCM quando se trata de guardar segredos, mas ele tem se mantido resoluto no que podemos dizer sobre os spoilers de "Homme-Aranha: Sem Volta para Casa". Ele não compartilhou nenhuma informação importante ainda, mas manter esses segredos está pesando muito sobre ele. Ao falar com o Yahoo Movies UK, Tom Holland disse que estava cansado de ter que esconder a verdade de amigos e fãs.

"Estamos muito cansados ​​de mentir constantemente e enganar as pessoas. Sinto que a consciência está pesando sobre mim agora. É difícil", disse Holland. “O plano inicial era fazer o filme parecer uma guerra civil entre eu e o Doutor Estranho e eles iriam manter tudo em segredo”, continuou ele. "Isso é impossível."

Durante a mesma entrevista, Holland falou sobre trabalhar ao lado de atores como Willem Dafoe, Jamie Foxx e Alfred Molina, que estão reprisando seus papéis de franquias anteriores do Homem-Aranha.

"Para mim também, eu estaria fazendo cenas com esses atores e lutando com eles ou apenas trabalhando com eles e eles diriam 'corta' e eu teria um momento como quando você estivesse quase fora do seu corpo olhando para você mesmo. Isso é loucura. Foi selvagem. A cena de luta que tive com Willem foi simplesmente alucinante. Tenho muita sorte. Tenho certas lentes que só eu posso ver. Sou um grande fã das duas franquias, mas também posso interpretar o Homem-Aranha na minha franquia. Então, eu tenho uma lente e uma memória da primeira vez lutando contra Willem que é loucura. É mental. "

Os trailers de No Way Home confirmaram a aparição de vários vilões dos filmes anteriores do Homem-Aranha, mas ainda há muitos rumores sobre os próprios Homens-Aranha. Haverá especulação sobre Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecendo no filme até que seja realmente lançado nesta próxima quinta-feira no Brasil e na sexta-feira no resto do mundo.

Coveiro

comments powered by Disqus