quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Tom Holland e Zendaya falam pela primeira vez como foi trabalhar com... [SPOILERS]... em "Sem Volta pra Casa"

 É difícil saber quando é a hora certa ou não para falar da participação mais que especial não de um, nem de dois, mas de três atores que já foram heróis da Marvel e estão de volta em Homem-Aranha: Sem volta para Casa. Sendo assim, eis que o título desse artigo ainda vai manter os nomes de... se você já viu o filme,  sabe de quem estamos falando. E a seguir temos n integra um artigo exclusivo da Marvel.com com Tom Holland e Zendaya falando sobre como foi trabalhar nos sets de filmagens com alguns ícones que voltam a esse filme que é um baita quebrador de recordes!


BENEDICT CUMBERBATCH

TOM HOLLAND: Eu amo Benedict. É sempre um prazer compartilhar a tela com ele, então é muito divertido fazer isso de novo.

ZENDAYA: Ele é muito fofo. Apenas um cara legal para se ter por perto. E também foi muito legal. Na verdade, tenho uma foto dele andando de skate pelo set. Eu adoro ver o Dr. Estranho andando de skate.


JON FAVREAU

TOM HOLLAND: Amo Jon Favreau. Ele é o cara mais legal.

ZENDAYA: O mais legal. E tão engraçado. Um ótimo timing cômico. 


CHARLIE COX

TOM HOLLAND: Nós nos divertimos muito trabalhando com Charlie. É realmente interessante fazer uma cena entre dois super-heróis que não contém nada de super-herói real. Além da parte quando ele pega o tijolo. Foi demais.

ZENDAYA: Eu não estava lá.

TOM HOLLAND: Você não estava lá para isso? Oh, você estava lá para isso -

ZENDAYA: Eu estava lá nos bastidores assistindo vocês. Mas eu não consegui participar.

TOM HOLLAND: Mas foi ótimo. Adorei trabalhar com Charlie.

 


ALFRED MOLINA

ZENDAYA: O mais legal.

TOM HOLLAND: Uma das pessoas mais engraçadas que já conheci. Como se ele realmente fizesse -

ZENDAYA: Você ama, ama Alfred.

TOM HOLLAND: Sim, eu me diverti muito com Alfred.

 


WILLEM DAFOE

TOM HOLLAND: Nunca trabalhei com um ator que foi capaz de dar tantas opções a um diretor. Ele tem um discurso no filme em que fala sobre o tipo de crise existencial do Peter. E ele-

ZENDAYA: Assustou muito a todos, para ser honesto.

TOM HOLLAND: Ele deve ter feito a cena 30 vezes e foram todas diferentes.

ZENDAYA: O mais legal é que todos são tão amáveis, e então eles interpretam esses personagens muito malvados. Ele é tão bom em ser adorável - você sabe, ‘Ei, como vai você?’ E então, [imita a voz do Duende Verde] tipo uau. 



TOBEY MAGUIRE

TOM HOLLAND: Tobey era tão engraçado.

ZENDAYA: Tão legal.

TOM HOLLAND: Temos tantas piadas internas que surgiram de trabalhar com Tobey. _ Definitivamente não é seu pai. _

ZENDAYA: T-McG!

TOM HOLLAND: T-McG. Cara, ele era tão engraçado. Ele estava muito animado por estar de volta. Você poderia dizer que realmente significava muito para ele. Ele colocando o traje novamente. Nós voltando. Foi demais.

ZENDAYA: Naquele primeiro dia, eu estava nervosa por você.

TOM HOLLAND: Sim, eu estava estressado.

ZENDAYA: Tivemos que fazer um ensaio, e eu e Jacob [Batalon] nos sentimos como seus pais.

TOM HOLLAND: Me deixando na escola?

ZENDAYA: Como deixar você no jardim de infância no primeiro dia. Tipo, ‘espero que as outras crianças gostem dele’. E tipo ‘Espero que ele não volte chorando’. E então estávamos lá e eu estava tirando fotos de vocês para que pudessem ter. Foi tão fofo.

TOM HOLLAND: Você tem algumas fotos incríveis de nós.

ZENDAYA: Sim, sim. Mas sim, ele era tão adorável e hilário. Às vezes, sem querer.

TOM HOLLAND: Ele é hilário.


 

ANDREW GARFIELD

TOM HOLLAND: Andrew Garfield, a própria lenda. Ele é um cara adorável. Acho que esse filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Eu sei que isso significou muito para ele.

ZENDAYA: Foi tão lindo. [Tobey, Andrew e Tom] se preocupam profundamente com os personagens e com seus personagens - como foi sua jornada como Homem-Aranha. Foi tão lindo ver todos vocês se conectando e poderem falar uns com os outros sobre uma experiência tão especial que poucas pessoas puderam vestir o terno. Foi ótimo ver o quanto vocês realmente se importavam e apoiavam uns aos outros. Foi muito fofo.

TOM HOLLAND: É como uma irmandade.




Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts, roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers e conta no elenco com Tom Holland (Peter Parker), Zendaya (MJ), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Jon Favreau (Happy Hogan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Marisa Tomei (Tia May), Benedict Wong (Wong), J.K. Simmons (J. Jonah Jamenson), Alfred Molina (Otto Octavius), Jamie Foxx (Max Dillon), Willem Dafoe (Norman Osborn), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Curt Connors), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourice Rice (Betty Brant), Paula Newsome (Representante do MIT), J. B. Smoove (Senhor Dell), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Técnico Wilson),  Arian Moyad (Agente Cleary). E além disso, tivemos as participações mais que especiais de Charlie Cox voltando ao papel de Demolidor e Tobey Maguire e Andrew Garfiel vestindo mais uma vez o manto do Homem-Aranha (em versões de realidades diferentes).

Coveiro

comments powered by Disqus