quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Veja uma nova sinopse e promoarts de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O site oficial japonês da Marvel Studios compartilhou detalhes da sinopse do próximo filme da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Traduzido por The Cosmic Circus, a sinopse coloca o Doutor Estranho desempenhando "um papel ativo como uma figura central" dentro da lista dos Vingadores. Também diz que Strange terá que se juntar a Wong de Benedict Wong e Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen para enfrentar uma das maiores ameaças já vistas no UCM. Os detalhes completos da sinopse, além de novas promoartes do filme revelando o novo visual do Doutor e a América Chavez podem ser vistos abaixo:



“A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora que o Homem de Ferro e o Capitão América partiram após uma batalha feroz em Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião gênio e o mago mais poderoso de todos, Doutor Estranho, deve desempenhar um papel ativo como uma figura central nos Vingadores. No entanto, usar sua magia para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido que é considerado o mais perigoso abriu as portas para uma misteriosa loucura chamada 'o Multiverso'. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Strange busca a ajuda de seu aliado Wong, o Feiticeiro Supremo, e da Feiticeira Escarlate, uma das mais poderosa dos Vingadores, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e todo o universo que não pode mais ser feita apenas por seu poder. Ainda mais surpreendente, a maior ameaça do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho ...

O diretor Sam Raimi, que expressou uma visão de mundo única, cativará o mundo inteiro com escala avassaladora e experiência visual sem precedentes que transcenderá o tempo e o espaço! ”

Dirigido por Sam Raimi, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez. A previsão de lançamento é para 6 de maio de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus