segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Roteirista principal de Gavião Arqueiro escondeu de sua equipe a cena pós-crédito do filme da Viúva Negra

Falando com o The Hollywood Reporter, o roteirista principal da série do Gavião Arqueiro, Jonathan Igla, revelou que ele teve que manter a aparição de Yelena na série em segredo por tanto tempo quanto possível, uma vez que ele finalmente descobriu sobre a cena pós-créditos da Viúva Negra. Ele também admitiu que inicialmente fez lobby para que ela participasse do programa e que a equipe a estava trabalhando antes que a cena se concretizasse no filme da Viúva Negra em si.

“Houve um período em que eu não deveria compartilhar isso com o resto da equipe de roteiristas. Havia um punhado de coisas assim, o que era desafiador. Eu fiz o meu melhor. Gosto de pensar que sou um corretor honesto e se alguém me diz para não compartilhar algo, mesmo que eu pense: ‘Bem, a equipe de redação realmente precisa saber disso’, então vou simplesmente confiar em seu processo ... Eu mantive debaixo do meu chapéu por um tempo. ”

Mesmo que a Marvel Studios tenha trabalhado arduamente para manter os segredos da Fase 4 de sua própria equipe, Igla confirmou que não tem ressentimentos contra a equipe da Viúva Negra. Ele simplesmente apresentou seu caso ao presidente da Marvel Studios Kevin Feige, ao co-presidente Louis D'Esposito e à co-presidente Victoria Alonso pelo lugar de Yelena na história:

“Eu havia argumentado para Kevin, Lou e Victoria que Yelena tinha um lugar em nossa história e que este era o lugar certo para seu próximo capítulo. Então acho que a cena foi criada para dar suporte a isso ”, disse Igla. “Obviamente, o resto da equipe de roteiristas sabia que estávamos construindo argumentos em torno dela assim que eu fiz o sinal de positivo.”



A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro


comments powered by Disqus