sábado, 18 de dezembro de 2021

Hailee Steinfeld quer mais interação de Kate e Yelena Belova no futuro do UCM

Faltando um só episódio para a conclusão de Gavião Arqueiro, ao menos dessa primeira temporada, temos uma nova entrevista da TV Line com a atriz de Kate Bishop, que já conquistou nossos corações desde o primeiro episódio, Hailee Steinfeld. Na conversa, a jovem explica como cresceu a relação da sua personagem com seu ídolo, Clint Barton (Jeremy Renner) além de lembrar da dinâmia instantânea que se formou entr ela e Florence Pugh, que faz a Yelena Belova.



“Há momentos em que vimos que Kate pode ser muito irritante, e esse excesso de confiança ridículo dela pode tirar o melhor da situação e não fazer com que tudo corra como poderia ter sido planejado”, explica Steinfeld. “Mas eu realmente acho que Clint a respeita e ele pode ver um pouco de si mesmo ... Ele sente uma conexão com Kate, ele quer protegê-la. Eu acho que eles chegaram a um ponto em que não é uma coisa da Kate, não é uma coisa do Clint, é uma coisa da Kate e do Clint e não há como voltar atrás, então eles não têm escolha a não ser trabalhar juntos. ”

O episódio 5 também viu Kate se sentar para uma conversa com Yelena, que a atriz sugeriu ter uma versão estendida da cena que acabou não saindo. “É realmente tão fácil passar por isso com Florence [Pugh]. A brincadeira é incrível ”, continua a estrela de Gavião Arqueiro. “Temos uma noite de garotas com macarrão com queijo e molho picante, então como isso não pode ser tão divertido? Mas [também] perceber que essa cena, de fato, tem muito peso. Essas duas personagens que encontram essa conexão rápida e quase amizade um pela outra, mas sabem que isso não pode e não vai atrapalhar o que ambos estão tentando alcançar. Kate está perdida com o que Yelena está procurando e está tentando entender o que ela está lá para fazer e por que ela tem tanta certeza sobre que tipo de pessoa Clint é”. Resta saber se Kate e Yelena irão explorar mais essa conexão na tela, mas Steinfeld se considera "uma daquelas pessoas que adoraria ver mais das duas".

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus