sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Edições finais da minisséries X Vidas/ X Mortes de Wolverine apresentam o Wolverine Ômega

 Wolverine está prestes a embarcar em uma jornada destruidora do tempo através do passado e futuro da espécie mutante em X LIVES OF WOLVERINE e X DEATHS OF WOLVERINE. Escrita pelo mentor de Wolverine Benjamin Percy com arte de Joshua Cassara e Federico Vicentini, essas séries interligadas inaugurarão uma nova era de X-Men da mesma maneira épica que HOUSE OF X e POWERS OFE X de Jonathan Hickman fizeram em 2019. E o final dessas edições chega em março, com as últimas capas finalmente reveladas esses dias. Confira:


 “The X Lives of Wolverine / The X Deaths of Wolverine continua a linha iniciada em House of X / Powers of X concentrando-se na visão de longo prazo da humanidade, sim, mas também da espécie mutante,” Percy disse ao Entertainment Weekly. “E há uma mudança sísmica que se segue.”

Depois de INFERNO, o destino da espécie mutante está sob ameaça e Wolverine deve viajar para vários pontos no tempo para evitar a morte de uma figura chave na história dos mutantes. A saga começa em janeiro e termina em março, e os fãs podem ver as capas das edições finais feitas por Adam Kubert agora, revelando um confronto WOLVERINE VS WOLVERINE que decidirá o futuro de Krakoa.

X Deaths of Wolverine # 5 do escritor Benjamin Percy e do artista Federico Vicentini mostra Wolverine fundido com o vírus da Falange, uma raça techno-orgânica de seres alienígenas destinada a conquistar os X-Men. Eles lutaram contra os X-Men em várias ocasiões e agora parecem preparados para transformar Wolverine em algum momento no futuro.

Esse Wolverine em especial é chamado de Wolverine Omega, e é o último Wolverine de pé durante a aventura de viagem no tempo de Logan por suas vidas passadas e futuras. A capa variante colecionável de Mark Bagley para X Deaths of Wolverine # 5 tem ele na frente e no centro, cercado por versões anteriores do personagem de diferentes pontos no tempo: Logan vestindo seu clássico traje amarelo e azul de sua primeira aparição em Incredible Hulk # 181; Wolverine em seu traje marrom e amarelo; Wolverine como membro do Arma Plus; Logan escapando do programa Arma X; e seu traje azul e amarelo dos X-Men.



X Lives of Wolverine e X Deaths of Wolverine enviarão Logan em uma missão no tempo para prevenir a morte de um mutante importante na história. A identidade deste mutante não foi revelada, mas tudo leva a crer que seja Moira MacTaggert, a aliada dos X-Men que eles costumavam acreditar ser humana. No entanto, a inovadora House of X e Powers of X, do escritor Jonathan Hickman e dos artistas Pepe Larraz e R.B. Silva, revelou que Moira é realmente uma mutante com o poder da reencarnação. Ela tentou o seu melhor para mudar a história dos mutantes ao longo de várias de suas vidas, mas o atual Universo Marvel é sua décima vida, que pode ser a última.

"A jornada da Era Krakoan está longe de terminar!" O editor sênior Jordan D. White disse em um comunicado à imprensa. "Nosso plano de longo prazo no qual todos os nossos criadores têm trabalhado em nossa Câmara secreta do Conselho apenas começou a se concretizar. Com o preenchimento das duas cadeiras vazias do conselho, o Reino de X acabou e é hora dos mutantes para alcançar seu destino!"

A linha de quadrinhos X-Men da Marvel entra em um hiato enquanto X Lives of Wolverine e X Deaths of Wolverine são executados, concluindo-se em março de 2022. No futuro, a franquia entrará em sua era Destiny of X com títulos totalmente novos, equipes criativas, e mais. Alguns desses novos títulos são Immortal X-Men, Knights of X, Legion of X e X-Men Red.

X Deaths of Wolverine # 5 estará à venda em 23 de março de 2022. 

Coveiro

comments powered by Disqus