quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Eternos já tem data pro Disney+, venda de Blu-Rays e descrições dos extras

 Recentemente, foi confirmado que o filme dos Eternos estreará na Disney + sem custo extra em 12 de janeiro. E para os colecionadores, um pouco depois disso, está chegando a versão física Home Video do filme. No entanto, para aqueles de vocês esperando por um lançamento físico, agora foi revelado que o filme está chegando em DVD, Blu-ray e 4K Ultra HD Blu-ray em 15 de fevereiro. As primeiras imagens da caixa 4K e os itens extras que acompanham o filme também foram revelados. Confira:



Como de costume, haverá uma série de recursos especiais e cenas deletadas, todos os quais esperamos ser adicionados ao Disney + em algum momento. Aqui está a lista já anunciada:


Comentário de áudio - Veja o filme com comentários de áudio de Chloé Zhao, Stephane Ceretti e Mårten Larsson

Immortalizado - Fase 4 do UCM é lançadA no cosmos com os Eternos. Neste documentário dos bastidores, mergulhe profundamente nas razões pelas quais a Marvel queria imortalizar esses super-heróis para o UCM.

Andando pela Vida - Eternos revela a maior e mais diversa linha de SuperHeroes da Marvel em um filme. Ouça as reações do elenco por estarem envolvidos no filme e a sensação instantânea de camaradagem que foi sentida no dia em que todos se juntaram em seus trajes.

Erros de Gravação - Assista a alguns dos contratempos hilários do charmoso elenco e equipe.


Cenas deletadas:

Gravidade - Phastos e Jack têm uma conversa que o leva a um grande avanço.

Nostalgia - Duende e Makkari relembram a humanidade enquanto contemplam as ruínas da Babilônia.

Filmes - Gilgamesh e Kingo se conectam por meio de filmes enquanto cruzam o rio Amazonas com o resto da equipe.

Papo Reto - Duende confronta Dane no museu sobre suas interações com Sersi.


Não há nada particularmente alucinante aqui, e essas cenas excluídas não parecem que farão muita diferença no filme (daí o motivo pelo qual foram deixadas na sala de edição). Ainda deve ser divertido verificá-las, e esse comentário de áudio pode incluir algumas revelações nteressantes. Mas sinto falta de algumas outras cenas deletadas citadas como a extra que gravaram com a cena pós-crédito do Eros de Harry Styles.

Coveiro

comments powered by Disqus