domingo, 19 de dezembro de 2021

Destin Daniel Cretton quer Jackie Chan em sequênca de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis


O diretor Destin Daniel Cretton foi anunciado recentemente que estará dirigindo a sequência de Shang-Chi e também assinou contrato para desenvolver algumas séries da Disney +. Recentemente, CinemaBlend esteve presente com ele e perguntou se há algum ator que ele gostaria de ver na sequência de Shang-Chi. A resposta certamente colocará um sorriso nos rostos de muitos.

“Quero dizer, se pudéssemos colocar Jackie [Chan] em um filme, isso seria um sonho de toda a minha vida,” compartilhou Cretton. "Sim. Vamos colocar isso por aí a fora" concluiu meio que tentando ver se quem sabe o ator de Hong Kong não se pronuncia pelas redes sociais.

Embora ter Chan no universo cinematográfico da Marvel seja simplesmente incrível, o ator icônico não faz um filme em Hollywood há um bom tempo. Na verdade, ele explicou em uma entrevista ao filmelier.com no ano passado que "nunca deixou a América", mas não conseguiu "encontrar o roteiro certo". Chan disse que os filmes que recebia de Hollywood eram praticamente os mesmos papéis de policial, e agora que ficou mais velho (tem 67 anos), está interessado em interpretar papéis mais dramáticos.

"Quero ter certeza de que a cada ano o público pode ver muitos lados diferentes de Jackie Chan", explicou ele. "Gostaria que o público me considerasse um ator capaz de fazer ação, não apenas uma estrela de ação. Não gosto de me repetir."

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis da Marvel Studios agora está disponível na Disney +, todas as principais plataformas digitais, 4K Ultra HD, Blu-ray e DVD. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus